quinta-feira, 17 de junho de 2010

SL BENFICA VENCE ZONA SUL

A equipa de Iniciados do SLB, venceu a zona Sul do Nacional, tendo registado 15 vitórias e apenas 1 empate, nos 16 jogos efectuados nas duas fases do Nacional com um score de 85 golos marcados e 19 golos sofridos, apurando-se dessa forma para a Final-Four da categoria a disputar nos próximos dias 25, 26 e 27 de Junho no Pavilhão Municipal "Fernanda Ribeiro" em Penafiel.
Conjuntamente com o S.L.Benfica, irão estar igualmente a lutar pelo título as formações do Sporting C.P. (2º Class. Zona Sul), F.C. Porto e H.A. Cambra (respectivamente 1º e 2º classificados da Zona Norte).

Em cima da esq. para a direita: Tiago Figueiredo, António Pinto (Trein.), Diogo Pereira, André Gaspar (Cap.), Bernardo Maria, André Lopes, Pedro Morujão (Preparador Físico) e Luís Pinto (Delegado)
Em baixo pela mesma ordem: João Sardo, Duarte Santos, Diego Dias, António Mendonça, João Martins e Gonçalo Pinto.
Texto/Foto: José Carlos Gaspar

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa é a equipa sensação do Benfica, ninguem dava nada por eles, um grande trabalho do Pinto, levou-os à final four muito merecidamente, dificilmente conseguirão um grande resultado, mas chegar aqui já foi uma grande vitória, parabéns Benfica e principalmente ao António Pinto.

Carlos Martins disse...

Equipa sensação talvez seja exagero, pois a mesma já deu mostras, porque já está junta à vários anos que é uma das melhores a nivel nacional.
Mas sem dúvidas que após um ano tão atipico em termos de treinos, locais de jogo, em suma, cada semana em casa diferente, foi preciso muita dose de paciência, muita "carolice", e uma vontade férrea por parte de todos, desde o técnico até jogadores (e pais incluidos) para atingir os objectivos que esta equipa se propôs e por mérito conseguiu.
Agora é dar o seu melhor e dignificar, para além da camisola e Clube que representam, uma imagem daquilo que eles realmente são: campeões, independentemente do lugar que obtiverem na final 4.

Anónimo disse...

os iniciados do sporting de tomar na sua larga maioria de 2º ano, tinham mais obrigação de estar na final four do que esta equipa do benfica, practicamente toda de 1º ano. é que no benfica não há vedetas.

Anónimo disse...

os iniciados do sporting de tomar não são na sua maioria de 2º ano, todos os atletas que jogaram durante esta época toda são de 2º ano porque os poucos que têm de 1º ano não fizeram o gostinho ao patim, pois ficaram no banco a época inteira.

Anónimo disse...

Que eu saiba não é pela idade que se chega ao topo, é pela qualidade. Por esse motivo é que o SLB está na F4. E já que pelos vistos não conhece bem a equipa do Benfica, ela é praticamente toda de 2.º ano. E que eu também saiba, jogam sempre aqueles que dão mais garantia aos treinadores, e pelos vistos é o que deve ter acontecido no SCT. E como pelos vistos anda sempre distraído, nem reparou que a equipa do SCT só tem 3 de 1.º ano, e desses, um jogou em muitos jogos a titular. Mas percebo a sua angustia. Volto outra vez a dizer: jogam os que são melhores. Se para si ser melhor é sinónimo de vedeta, olhe tenha paciência.