segunda-feira, 7 de junho de 2010

DAVID ABREU REFORÇA "OS TIGRES"

David Abreu (ex-AD Oeiras), será jogador do HC "Os Tigres" na próxima temporada, informação confirmada ao Cartão Azul por Carlos Taborda, presidente da colectividade de Almeirim, «para já entrada do David Abreu vindo do Oeiras e Carlos Tomaz vindo do Entroncamento, negociações em fase final com um defesa e um avançado, assim que assinarem informo». Carlos Tomaz, guarda-redes, formado nas escolas do SC Tomar, ao passo que David Abreu iniciou-se no Alverca, tendo concluído a etapa de formação no SL Benfica, jogando as três primeiras temporadas como sénior na AD Oeiras.

Foto: Site "Mundo do Hóquei"

16 comentários:

Ricardo Barral disse...

À duas semanas quando eu escrevi no cumhoquei que David Abreu seria reforço dos Tigres, segundo informação da Rádio Hertz, logo se prontificaram a desmentir. Mas afinal sempre era reforço. Nesta vida à duas maneiras correctas de agir ou não fazemos as coisas ou quando as fazemos temos de ser homenzinhos e assumi-las, assim como assumir as suas consequencias.

Ricardo Barral

Anónimo disse...

O senhor fale a verdade e diga se quiser o porquê do motivo pelo qual lhe pedi que alterasse a noticia. Como sabe na altura o Oeiras ainda se encontrava em competição o que neste momento ja nao sucede. Não se trata de assumir ou não os actos mas tão-somente de não querer condicionar o desempenho de uma equipa. Lamento que não entenda isso. Isto ja para não falar na questão humana que como deve calcular me foi abster de comentar.
Saudações desportivas.
J.V.D.

Anónimo disse...

Sr. Ricardo Barral
Também existem duas maneiras de estar na vida uma é respeitar-mos as instituições e as pessoas e outra é pondo em causa essas mesmas instituições e pessoas que era o que o Sr. tinha feito sem ser mandatado para o efeito, assim quando quizer ser noticia deve primeiro consultar as instituições e as pessoas para depois noticiar algo sobre o seu bom nome.

Obrigado

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer que a equipa de juvenis tambem foi reforçada com vários jogadores vindo do HCS. Os mesmos deixaram o clube (HCS) por divergencias com o dono do mesmo.

Anónimo disse...

um jogador só pode ser dado como "reforço" a partir do momento em que assina.. (penso que isto poderá responder-lhe)

Ricardo Barral disse...

Sr. JVD
Os motivos ficam para nós, e não sou eu que os vou expor. Depois eu não fiz uma noticia mas sim uma transcrição de uma noticia. Quando não se quer condicionar o desempenho de uma equipa não se aliciam jogadores da mesma quando ainda estão em competição.
Ao Anónimo das 20.32:
Quando diz "pondo em causa essas mesmas instituições e pessoas que era o que o Sr. tinha feito sem ser mandatado para o efeito, assim quando quizer ser noticia deve primeiro consultar as instituições e as pessoas para depois noticiar algo sobre o seu bom nome"
digo novamente eu apenas e só transcrevi uma noticia como já disse e não quis ser a noticia, nem desrespeitei ninguém.
E mais uma vez digo quando fazemos algo devemos assumir.

Ricardo Barral

Anónimo disse...

O tigres começa a parecer a equipa "B" do Benfica, para ser jogador do almeirim tem de ter sido junior do benfica.

Tiago Taborda disse...

Boa noite
Sr Barral, o se até podia ter dado a noticia mas antes deveria ter contactado a direcção do HC " Os Tigres" para confirmar a contratação ou não do jogador, por mais que não fosse por uma questão de respeito pelo jogador em questão mas também pelos dirigentes do HCT que caso a noticia fosse falsa o Sr estaria a denegri-los publicamente.
Queria também felicitar toda a direçao do HC Tigres por todo o trabalho realizado desde a tomada de posse da nova direçao quer na equipa sénior quer nas camadas jovens.

Tiago Taborda

Anónimo disse...

Junior do benfica nao sei. Apenas posso garantir que se tem de ter valor para fazer parte desta equipa.

Ricardo Barral disse...

Não sei qual foi a parte que vocês não perceberam, mas eu volto a repetir. Eu não dei noticia nenhuma eu transcrevi uma noticia do site de uma rádio, a Rádio Hertz, logo nao tinha de ser eu a contactar a direcção do Tigres ou o jogador para saber da sua veracidade.
"Confirmadas, até agora, estão as contratações de Carlos Tomás (que actuou esta época no União do Entroncamento, notícia avançada na Hertz, pelo próprio Godinho, há cerca de um mês), Bruno Ribeiro (defesa, Cascais) e David Abreu (avançado, Oeiras). Ivo Nascimento e Mário Almeida são as saídas já definidas." in http://www.radiohertz.pt/?pagina=noticias&id=3263
E ninguém desmentiu....

Boas férias e sucessos desportivos para a próxima época.

Ricardo Barral

Anónimo disse...

Não acredito...
O Cascais ía deixar sair o seu capitão? Ele e o Roquete são responsáveis pela defesa menos batida da 2ª Divisão e a 4ª menos batida da 1ª e 2ª Divisão.
Um jogador com enorme palmarés internacional e o Cascais agora que subiu é que o ía deixar sair.
Devem estar loucos.
Só se a Direcção do Cascais tivesse "pirado" da cabeça.

Anónimo disse...

o dinheiro fala mais alto, o que e certo e que ja estao confirmados, pelo que se dis ja assinaram

Anónimo disse...

O Bruno Ribeiro, não quer nada com a 1ª divisão, porque isso obriga a mais trabalho, mais dias de treino e na 1ª divisão, como ele há de sobra, se repararem, sempre que nos ultimos anos os clubes onde está, sobem de divisão, ele sai, não será por coincidencia concerteza, é uma opção, respeitável, incompreensível, mas respeitável, tambem significa que uma equipa que luta pela subida para a 1ª, não deveria contar com um jogador que quer é jogar na 2ª, ou acham que ele não jogou este ano quase nada no cascais porquê? era o treinador que estava a dormir não? mas isto tá bom é pra gente desta, há sempre um clube lampeiro, que faz o negócio do século e o jogador ainda ganha mais do que ganhava, bom negócio para todos os 3 envolvidos, o cascais viu-se livre dele, os tigres fizeram um negóco da china e ele vem ganhar aquilo que nunca ganhou e a rir.

Anónimo disse...

So um aparte....o Bruno Ribeiro este ano foi suplente, mt utilizado é verdade, mas a dupla responsavel por esta media de golos sofridos é Roqute e carlos Trindade.
E para colmatar a saida do bruno o Cascais ja foi buscar o tiago nogueira ao oeiras e carlitos ao slb

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 13:38 é feio falar das pessoas sem ter conhecimento das questões sobre as quais se dão palpites. Por certo tem uma grande vontade de comentar o que não conhece. Tudo o que afirma é um churrilho de cretinices. E, das duas uma, ou de facto você é mais um curioso que se pôe a advinhar,e fala do que não sabe, ou então é mal intencionado, conhece os motivos, eventualmente até tem responsabilidades e quer deitar areia para os olhos da opinião publica.
Será que você conhece a pessoa sobre a qual faz comentários?
Não conhece de certeza absoluta, ou então tem más intenções. Pois fique sabendo que quem o conhece admira o seu elevado caracter, mais do que aquele que o Sr. aqui revelou.
Respeite o bom nome das pessoas e se tem vontade de dar palpites, jogue no Euromilhões, talvez lhe saia alguma coisa.
Só um á parte: quando afirma que na "na 1ª divisão como ele há de sobra". Meu caro, você não percebe nada de desporto de alta competição.
Vem aí o mundial de futebol. Entretanha-se, não lhe vão faltar motivos para falar á parva.
Fique bem.

Anónimo disse...

Gostava que me explicassem o que é isso de suplentes no hoquei em patins.
Por exemplo no FCPorto quem são os titulares e os suplentes?
Ficaram parados no tempo. As grandes equipas de Hoquei de hoje tem 10 jogadores. Não têm 5 titulares e 5 suplentes.
Falem com o F.Pais ele explica como é. E soma e segue. Para o ano soma mais um.