segunda-feira, 14 de junho de 2010

RIBEIRO E JANUÁRIO REFORÇAM TIGRES

Bruno Ribeiro e Bruno Januário (ex-GDS Cascais) são reforços do HC "Os Tigres" de Almeirim para a próxima época. O Cartão Azul já há algum tempo que tinha conhecimento das negociações entre os jogadores e a equipa de Jorge Godinho, no entanto e pelo facto dos mesmos ainda se encontrarem em competição, (Apuramento do campeão nacional da 2ª divisão), só hoje divulgamos a mesma. Com entrada destes dois atletas, são já 4 os reforços da equipa de Almeirim.

Foto: Rui Favinha

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que disse que os Tigres são para subir...... Esta equipa é para continuar a dar bons espectáculos de hóquei e quanto á estabilidade há dois anos era por uns motivos agora instabilidade se calhar o anónimo devia ter assumido a direcção deste clube para lhe dar estabilidade.....

Anónimo disse...

Tigres cuidado... para subir de divisão para alem de precisarem de um bom treinador (que nao têm) precisao de uma estabilidade... coisa que em almeirim por amor de deus. Nunca vi tanta mudança, deve ser a cabeça de algum dirigente concerteza! Tenho pena destes jogadores tao bons entrarem num clube tao instavel!

Anónimo disse...

boa questão para colocar ao clube que os dispensou..

Anónimo disse...

Com mais estas duas contratações o Tigres tem de se assumir como candidato à subida. Vamos ver se o treinador tem unhas para tocar esta viola com tantas "cordas".

O que fará um jogador (neste caso 2) trocarem 2 clube que subido à 1º por um que subiu da 3ª??

Anónimo disse...

Isto é mesmo verdade? Os tigres com uma equipa destas, em teoria, é para subir de divisão