terça-feira, 29 de junho de 2010

GUALDIM PAIS SEM SENIORES

O Eng. Bruno Graça (presidente) e Miguel Jerónimo (treinador), confirmaram ontem à noite no programa "Hertz Desportivo" da Rádio Hertz de Tomar, o que se falava nos pavilhões, entre os amantes da modalidade e nos Blogs/Sites da modalidade, a SFG Pais não irá ter seniores na próxima época. Chega assim ao fim um ciclo com poucos anos de duração na colectividade Nabantina, que sempre apostou nos escalões de formação, aposta essa que viria a culminar com o projecto "Seniores" e a descurar a formação (que tantas alegrias deu ao clube), agora o volte face e espera-se que a aposta na formação seja uma realidade, para que se continue a ver o emblema da Filarmónica Gualdim Pais a desfilar por esses pavilhões fora.
Com esta decisão jogadores como Paulo Silva, André Mendes, João André entres outros estão livres para poderem representar outro emblema. Recorde-se que Mário Santos assinou pelo União FE.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande equipa esta !!! Optima Formação e projecto engraçado para uma equipa senior....não percebo como acaba...

Anónimo disse...

acaba como acabam todos os projectos que só visam servir interesses individuais, serviu enquanto serviu e quem mais se serviu, hoje deixa cair no fundo sem o minimo remorso.