sábado, 12 de junho de 2010

CAJÉ PROMETE TRABALHO E EMPENHO

Cajé vai ser o treinador do União do Entroncamento na próxima temporada, em que o objectivo passa por repetir a luta pelos primeiros lugares na 3ª Divisão Nacional. Para já, estão garantidas as contratações de Pedro Brazete (ex-Santa Cita) e Mário Santos (ex-Gualdim Pais). Rui Alves, que comandou a equipa técnica na última época, quer apenas dedicar-se à carreira de jogador, pelo que pretende mudar de ares.
O ponto de situação da preparação da época do União do Entroncamento foi feito à Hertz, precisamente por Cajé: «Estão certas as saídas do Carlos Tomás para os Tigres de Almeirim, o Rui Alves também já informou os responsáveis que pretende dar o salto para um clube com outras aspirações e objectivos, pelo que estamos a falar de duas baixas certas. No que diz respeito a reforços, para já, temos o Mário Santos, que defendeu a baliza de Gualdim Pais, para além do regresso do Pedro Brazete. Nesta altura, estamos a conversar com mais dois jogadores mas, neste capítulo, ainda não há certezas. Podemos esperar um União do Entroncamento à semelhança da época anterior, ou seja, pretendemos ser igualmente fortes, o que foi atingido, até porque a direcção não nos pressionou para grandes objectivos. De mim, os adeptos podem esperar muito trabalho, muita dedicação e muito carinho por um clube que represento desde os seis anos. Nunca pensei que algum dia seria treinador dos seniores do União. Quero demonstrar, uma vez mais, que tenho competência para treinar a equipa».

In Radio Hertz
Foto: Blog "UFE Hóquei"

8 comentários:

Anónimo disse...

O Cajé já era o treinador do ufe na época passada, ou estarei enganado?
Ou para ele eram só as bocas?

Anónimo disse...

Esse aparte da noticia da radio Hertz é so mais uma provocação, que vinda de quem vem não admira.

Anónimo disse...

E a noticia é tua para poder ser comentada?

Cartão Azul disse...

Não a noticia não minha, é da Rádio Hertz, como está referido. As duas notícias anteriores não estão abertas a comentários porque uma pessoa ligada à ACR Santa Cita pediu para não ser aberta a comentários. Aqui como se trata de meia dúzia de linhas numa noticia generalista e não uma entrevista aprofundada, e não sendo o único a publica-la pois o Blog "UFE Fans" também a publicou, decidi que ficaria aberta a comentários, excepto se alguém ligado ao clube ou o próprio Prof. Carlos Filipe (Cajé) pedisse para os comentários serem retirados, como não sucedeu até ao momento, mantêm-se aberta a comentários, e posso informar que já recusei alguns devido seu conteúdo.
Agora e mudando de assunto, estranho quando publico algo sobre o União FE, vir um "coro" de mandatários dizer o que bem lhe apetece, acusar-me disto e daquilo, mas para mim tudo bem a única coisa que garanto é que podem estar descansados que aqui publico o que eu quiser e se estão com receio que se digam algumas verdades, vão ter de as ver divulgadas, pois ao invés de um órgão de comunicação local, eu não tiro noticias, nem correio dos leitores a pedido de sabe-se lá de quem (na volta todos sabemos) e publico o que me enviam, sempre dentro do devido respeito e da não inclusão de linguagem indecorosa.

Tenha um bom domingo

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

este senhor vai acabar de vez com a equipa sénior, só pode ser essa a intenção, peço desculpa mas é esta a minha opinião e espero que a minha opinião seja tão respeitada como a opinião de quem toma uma decisão destas.

Anónimo disse...

Ai malvado lápis azul...que tão neseccário és a certas pessoas.

Anónimo disse...

qual senhor? o cajé é que vai acabar com a equipa? Explique lá.

Anónimo disse...

Marco Bento no UFE? Só mostra a credibilidade das pessoas no clube... Depois do que aconteceu na ultima epoca.
Simplesmente vergonhoso!


Ass: Incrivel!