segunda-feira, 28 de junho de 2010

HC SANTARÉM BRILHA NO ESTORIL

Os jovens hoquistas de Santarém brilharam no Estoril terminando com uma conquista num torneio que já vai na 16ª edição.
A equipa de Santarém efectuou o primeiro jogo pela 10:45 da manhã de 13 de Junho tendo defrontado pela primeira vez o Hóquei Clube Paço Rei da Associação do Porto.

Rotulada como sendo a equipa mais forte acabou por cair aos pés (patins) dos jovens escalabitanos que numa atitude fabulosa na 1ª parte (a melhor da época) conseguiram finalizar com um redundante 6-0. Na 2ª parte geriram o esforço uma vez que dali por 3 horas iriam realizar o 2º jogo com a equipa anfitriã. Terminaram o jogo a ganhar por 8-6 onde foi evidente a desaceleração dos escalabitanos refrescando jogadores, aproveitando os hoquistas do norte para se aproximarem do marcador o que veio a acontecer. No entanto, a vitória esteve sempre controlada.
Da parte da tarde o Hóquei Clube de Santarém entrou não tão bem com no primeiro jogo mas mesmo assim acabou a primeira parte a vencer por 4-0.
O 5-1 final deu a vitória no torneio culminando assim da melhor maneira a época que se iniciou em Setembro do ano passado.
O jogo entre a equipa do norte e a anfitrião surtiu numa vitória no sábado para a equipa da casa tendo ficado por 4-3.

Presença muito positiva de Santarém que representou e muito bem o hóquei Ribatejano que se bate de igual para igual com qualquer equipa nacional fruto de um excelente trabalho de base que se vem fazendo nestes últimos 8 anos na nossa região.
A equipa de iniciados de Santarém alinhou com os seguintes jogadores: Rafael Mogas e Ricardo Relvas (guarda-redes), André Cantarrilha, André Nicolau, Calin Zabolotnic (defesas), Ivan Mamedov, João Azevedo, José Farinha, Miguel Gomes e Olesandr Korolko (avançados).

Fonte/Fotos: Site "HC Santarém"

Sem comentários: