quinta-feira, 24 de junho de 2010

FILIPE ALMEIDA NA MIRA DO SC TOMAR

O Sporting de Tomar continua no mercado à procura de compor o plantel para a próxima época, sendo que as únicas certezas passam mesmo pelas saídas de Bruno Monteiro e João Capitolino. A estes pode juntar-se o guarda-redes Fábio Guerra.
Na base deste possível cenário estão as deslocações semanais que Fábio Guerra tem de fazer desde Vila Franca de Xira até Tomar, ainda para mais sem a companhia de Bruno Monteiro. A actualidade do Sporting de Tomar é feita de dúvidas, até mesmo no que diz respeito a reforços. Neste capítulo, Filipe Almeida (Juventude Ouriense) é falado como possivel reforço. Aliás, os «leões» já contactaram com o atleta mas ainda não há «preto no branco». A construção do plantel está a ser feita com todos os cuidados até porque, na 1ª Divisão Nacional, cada transferência custa perto de 1500 euros, à excepção dos atletas com mais de trinta anos, cujas inscrições são grátis.(...)

In Rádio Hertz (Modificada)

7 comentários:

Anónimo disse...

Porquê tanta demora em divulgar o plantel?
Será que haverá assim tanta surpresa?
Ou será que os rumores que se ouvem que existem mais saídas, como a de Gonçalo Santos são verdadeiras?

Bruno Sousa disse...

Não acredito em grandes surpresas... já não há muitos jogadores com experiência de primeira divisão no mercado.

Anónimo disse...

o bruno monteiro regressa a alenquer??

Anónimo disse...

Só se for para cumprir aquilo que se comprometeu com os antigos colegas

António Matos disse...

Com muita pena minha o Bruno Monteiro não regressa ao Alenquer , pois foi expulso de sócio numa das ultimas assembleias gerais. Mas para o Bruno Monteiro toda a sorte do Mundo pois um dia alguem ainda irá repor todo o mal que te fizeram e quem sabe um dia voltas a esta casa onde tu envergastes esta camisola e tão bem a soubeste defender e honrar. Até acredito que possas ter falhado em algo na tua passagem por responsável por todo o hóquei do Alenquer, mas de uma coisa te podemos agredecer não deixas-tes acabar o hóquei senior em Alenquer!
Obrigado Bruno Monteiro.
O teu mal foi quereres ir além do que podias na realidade fazer, mas não te preocupes pois quem te fez a folha também não ficou bem na fotografia.
Alenquer Sempre, as pessoas passam o clube fica, e ainda um dia te vou ter como sócio do nosso Alenquer e Benfica.
Um abraço
António Matos(sócio 308 do Alenquer que votou contra a expulção de sócio do Bruno)

Anónimo disse...

muito boa tarde. . . antes de mais os meus parabéns a esta equipa que apesar de algumas dificuldades conseguiu a subida para a 1º divisao. no que diz respeito a contratações o filipe é o melhor reforço que o sct pode ir buscar, depois de uma grande primeira epoca no JO, sendo o melhor jogador claramente e o melhor marcador da equipa com apenas 18 anos, arriscaria mesmo a dizer um dos 5 melhores jogadores da idade dele, juntamente com o ivo. O bruno monteiro ajudou o sct a subir mas e um jogador no meu ponto de vista muito irregular, tanto exibicionalmente como psicologicamente. nao e por acaso que houve aquela confusao toda em alenquer. . .

parabens e boa epoca para o sct

Anónimo disse...

o que é que se passou com o bruno em alenquer?