segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESTATUTO DE UTILIDADE PÚBLICA

Após o nascimento há 8 anos e 4 meses o Hóquei Clube de Santarém foi devidamente reconhecido como Associação de Utilidade Pública no DR N.º 118, SÉRIE II - Parte C - Governo e Administração Directa e Indirecta do Estado - Despacho n.º 10311/2010, tendo assim concretizado mais um objectivo que a Direcção desde o início se tinha proposto.
Um processo que envolve toneladas de burocracia e onde os requisitos mínimos são 5 anos de existência e foi precisamente com essa idade de existência que a Direcção iniciou o processo para o devido reconhecimento.
Passados cerca de três anos desde o início do processo, chegou finalmente a boa notícia. O HCS é de utilidade pública, abrindo assim outras portas para possíveis apoios que possam surgir numa época que tem sido muito difícil no aspecto financeiro.
A Direcção agradece a todas as pessoas e entidades que participaram e ajudaram e continuam a ajudar a fazer do Clube naquilo em que se tornou – uma referência a nível nacional no hóquei em patins e na patinagem artística!

Fonte: Site "HC Santarém"

4 comentários:

Anónimo disse...

O União então com mais de 80 anos de história não trata de nada.

Anónimo disse...

Não viesse o união à baila!

Anónimo disse...

GRANDE COISA !! E OS PODRES !! È TUDO TÃO BOM E BONITO NO HCS !!! VENHAM MAIS EUROS !!!

Anónimo disse...

Realmente neste clube o valor humano não conta ou há euros ou então nada presta, olham para os atletas como numeros para fazer euros.