domingo, 30 de setembro de 2012

J. OURIENSE APRESENTA-SE AOS SÓCIOS COM UMA DERROTA

O Municipal de Ourém recebeu ontem pelas 18:00 horas a apresentação da equipa sénior da J. Ouriense que está de regresso aos Nacionais e escolheu para padrinho nada mais nada menos que o Campeão Nacional da III Divisão o Alcobacense CD.


Jogo equilibrado na 1ª parte com oportunidades a surgirem em ambas as balizas e os golos também, daí não ser de estranhar o resultado de 4-4 com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte e a fazer jus ao título quem ostenta a equipa de Sérgio Silva entrou com outra disposição, mais concentrada e com outra atitude e logo nos minutos iniciais chegou ao 4-7. Com a equipa de Pedro “Pipoca” Garcia a mostrar argumentos, mas a não conseguir contrariar o maior poderio adversário o resultado acabou por se fixar na vitória da equipa da Capital da Maçã. Pela J. Ouriense Pedro Silva foi o marcador de serviço, pelo Alcobaça marcaram Esteves (2), Duarte Delgado (2), Diogo Verde (2), Pedro (2), Jorge e Daniel

Em jeito de conclusão podemos dizer que a equipa Ouriense mostrou argumentos para fazer um bom campeonato na III Centro, ao passo que o Alcobacense mostrou algumas fragilidades defensivas.

Resultado Final
J. Ouriense 6  -  A Alcobacense CD 10

O jogo foi dirigido por Gonçalo Coelho, um dos técnicos da formação Ouriense.

Crónica: DMND
Foto: J. Ouriense

Sem comentários: