terça-feira, 25 de setembro de 2012

SC TOMAR APRESENTOU OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

Sábado marcou a apresentação das equipas que compõem a secção juvenil do SC Tomar, com o Jácome Ratton a fervilhar de alegria. Os jogos esses foram para todos os gostos, com emoção, incerteza de resultados em algumas partidas.


Com União FE, J. Ouriense, AA Coimbra e CD Paço de Arcos como convidados os jogos começaram pela manhã e prolongaram-se até ao final da tarde, tendo a equipa de Veteranos do clube Leonino encerrado o evento defrontando o Campeão Europeu "Evricup" o CD Paço de Arcos que presenteou os verde e brancos com um expressivo 10-3.


A equipa de juvenis que conquistou o Nacional em Sesimbra, apresenta uma cara nova, e orfã de nomes como David Costa, Pedro Martins, Tiago Godinho, Edgar Costa revelou ainda alguma falta de entrosamento, o que obrigará Pedro Nobre a um trabalho apurado para a colocar de novo nos trilhos do sucesso no que ao Nacional diz respeito. O CD Paço de Arcos, adversário de peso confirmou o muito trabalho que ainda há pela frente e venceu por 5-1.


Em juniores os jovens Leoninos com muitos atletas de 1º ano, mas já habituados a jogar neste escalão revelaram automatismos interessantes para esta altura do "campeonato" e venceram o CD Paço de Arcos por 6-3, e deixaram boas indicações para a época, no entanto e segundo a minha opinião o plantel está um bocado "curto" e aguardam-se desenvolvimentos no que a entradas diz respeito nos próximos dias.


Em Iniciados talvez o jogo mais emocionante com SC Tomar e J. Ouriense a proporcionar um bom espectaculo, e provando que são ambas as equipas candidatos aos lugares cimeiros do Regional. Para a história fica a vitória dos Leões por 4-1.

Crónica baseada em informações de Carlos Martins
Fotos: António Antunes - T.M. Fotografia

Sem comentários: