domingo, 30 de setembro de 2012

SANTA CITA PERDE EM CASA FRENTE AO AC SISMARIA


O Santa Cita perdeu o que em princípio foi o último jogo de preparação antes do início do Nacional da II Divisão frente ao AC Sismaria, partida disputada no Pavilhão da Aldeia Ribatejana.

Foto: ACR Santa Cita

Num jogo equilibrado e onde Miguel Cunha não pode contar com Carlos “Pica” Fonseca e João Filipe, a equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 1-0, aproveitando algum desacerto nas marcações por parte da equipa de Francisco Mendes.

Na 2ª parte a equipa da Cidade do Liz corrigiu alguns pontos e embalou para a vitória, vitória essa sustentada na atitude de maior atrevimento e no facto da marcação a Nuno Nobre ter sido efectiva, o que deixou a equipa de Santa Cita sem alguns mecanismos que já nos vem habituado há umas épocas a esta parte.

A equipa do Sismaria acabou também por ver a sorte sorrir-lhe por duas vezes quando os ferros da baliza substituíram o guardião, no entanto por uma vez também os ferros da baliza do Santa Cita impediram o alterar do marcador.

Rui Oliveira e Tiago Pereira apontaram os golos da equipa da casa, ao passo que Eurico Simões (2), Rafael e Ricardo Pereira foram os marcadores de serviço da equipa forasteira.

João Paulo e Fábio Macarrão ocuparam as vagas deixadas em aberto por Carlos “Pica” Fonseca e João Filipe.

Sem comentários: