terça-feira, 25 de setembro de 2012

TIGRES SEM GARRA NA APRESENTAÇÃO DO ALCOBACENSE

O Alcobacense CD recebeu o HC "Os Tigres" para o jogo de apresentação da equipa que irá disputar o Nacional da II Divisão. A equipa da Capital da Maçã apresentou-se a bom nível e a provar que depois de se sagrar campeão nacional da III Divisão tem "matéria prima" para um bom desempenho nesta época.

Da esquerda para a direita: Luís Mateus, Rodrigo Saturnino, Cristóvão Carreira, Diogo Verde, Daniel Félix, David Gonçalves, Jorge Nunes, Paulo Carreira, Duarte Manuel Neto Delgado, Pedro Batista, Sérgio Afonso e João Lapa

A equipa de Almeirim a denotar ainda um ritmo abaixo do exigido para a I Divisão acabou por vencer por 4-2 no entanto o treinador do Alcobaça Sérgio Silva aproveitou para rodar toda a equipa visto tratar-se da apresentação aos sócios e adeptos, pois se tem optado por manter em rinque a equipa mais competitiva o resultado poderia ter sido outro.

Com Vítor Roxo e Paulo Carvalho como árbitros, Rui Gamboa fez o 0-1 resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte numa seticada enrolada à entrada da área Filipe Gaidão aumentou para 0-2. Esteves de grande penalidade reduziu para 1-2. João "Janeka" Silva fez o 1-3 de livre directo, Duarte Delgado voltou a reduzir para 2-3, mas novamente Janeka de livre directo estabeleceu o resultado final. De referir os dois livres directos falhados por Duarte Delgado que poderia ter dado outro colorido ao marcador.

Foto: Carlos Marta

Sem comentários: