domingo, 23 de setembro de 2012

SANTA CITA VENCE HC MEALHADA EM JOGO EQUILIBRADO

A ACR Santa Cita recebeu este sábado o HC Mealhada em mais um jogo de preparação para o Nacional da II Divisão que tem o seu inicio marcado para 06 de Outubro.

 
Com ambas as equipas a militar na II Sul este jogo serviu para os técnicos avaliarem o estado de preparação dos seus atletas e dos mecanismos e automatismos já existentes. A equipa de Santa Cita venceu por 4-2 com 2-1 ao intervalo e com os golos da equipa da casa a serem apontados por Rui Oliveira, Nuno Nobre e João Filipe (2). De salientar também o excelente golo apontado por Pedro Coelho, jogador Bairradino que já representou as cores nacionais e que colocou o placard em 2-2.

Num típico jogo de pré-época e que foi dirigido por Luís Miguel Cunha (treinador da ACR Santa Cita) e Vasco Vaz (treinador do HC Mealhada) a equipa da casa acabou por ser mais eficaz, no entanto as equipas encaixaram-se em grande parte do jogo, tendo sido poucas as vezes que alguma esteve na mó de cima. Com ambos os conjuntos a demonstrarem já um bom entrosamento o Santa Cita acabaria por fazer o 3-2 e 4-2 nos últimos 2 minutos, tendo a equipa da Bairrada desperdiçado já no ultimo minuto a hipotese de reduzir para a diferença mínima, ao desperdiçar um livre directo.


Santa Cita: João Martins (gr), Tiago Pereira, Nuno Nobre, Rui Oliveira e Alex
Suplentes: Costa Pereira (gr), Carlos "Pica" Fonseca, João Filipe, Tiago Barreiros e Zig

Na equipa da Mealhada Tiago Barros que esta época se transferiu do SC Tomar para a equipa de Vasco Vaz começou no banco, demonstrando quando foi chamado ao rinque as qualidades conhecidas e a mesma irreverência que nos habituou dos tempos em que vestia de verde e branco.

Nota final para o pouco publico presente, situação que não é normal na Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, e para a incansável claque "6º Elemento" que durante todo o jogo puxou pela sua equipa.

Sem comentários: