sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SC TOMAR APRESENTOU SENIORES E HOMENAGEOU JUVENIS

O jogo de apresentação da equipa Leonina ao seu publico frente ao histórico Paço de Arcos terminou com uma derrota por 1-5 deixando no entanto boas indicações para o que poderá vir a fazer a equipa de Nuno Lopes esta temporada.


A jogar perante o seu publico a equipa verde e branca da cidade do Nabão viria a inaugurar o marcador, mas a equipa da Linha não se deixou intimidar pelo golo do adversário e soube dar a "cambalhota" no marcador e sair apra o intervalo a vencer por 1-3.


Na 2ª parte os treinadores aproveitaram para experiências e para mostrar todo o plantel nomeadamente por parte do SC Tomar e o jogo revelou-se muito mais equilibrado, mas com os pupilos de Pedro Nunes a "facturarem" por mais duas vezes e a fixarem o "score" em 1-5, num jogo onde o Paço de Arvos provou que está "ready" para o nacional da I Divisão, ao passo que os SC Tomar já dá mostras de bom entrosamento e certamente terá uma palavra a dizer no que aos lugares cimeiros diz respeito.


Este dia ficou também marcado pela entrega das faixas de Campeão Nacional à equipa de juvenis do SC Tomar que escreveu uma página de ouro na historia do SC Tomar na época 2011/2012.

Fotos: António Antunes "T.M. Fotografia"

Sem comentários: