quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SANJOANENSE VENCE "V TORNEIO ANTÓNIO JACINTO FERREIRA"

A AD Sanjoanense viajou até à Aldeia Ribatejana do hóquei em patins e venceu o V Torneio "António Jacinto Ferreira".

Foto: Carlos Emídio Martins

Na edição deste ano que se disputou no passado domingo a ACR Santa Cita apresentou duas equipas e convidou a J. Ouriense que regressa ao hóquei em patins senior depois de um ano de interregno e a AD Sanjoanense que irá disputar a II Divisão Norte, sendo apontada por alguns como um dos fortes candidatos à subida de divisão.

No 1º jogo da tarde a ACR Santa Cita "A" apesar de algumas dificuldades (talvez não esperadas) acabou por vencer a J. Ouriense por 5-3.
Santa Cita " B " jogou com : João Martins, Nuno Nobre (2), Alex Andrade(1), João Filipe Silva(2), Tiago Barreiro, João Vaz, Luis Vicente, Dani Alvs e Joel Baptista

No 2º jogo a AD Sanjoanense puxou dos galões e venceu a equipa "B" de Santa Cita por 5-1.
Santa Cita " A " jogou com : Costa Pereira, Tiago Pereira, Rui Oliveira, Zig, Carlos Fonseca(Pica)(1), Carlos Martins, Fábio Macarrão, João Paulo, Fábio Amendoeira.

Para o apuramento dos 3º e 4º lugares a ACR Santa Cita "B" venceu nas grandes penalidades a J. Ouriense por 1-0 (Zig), após 0-0 no tempo regulamentar.

Na final a equipa nortenha mostrou outros argumentos e a vitória por 6-2 frente à ACR Santa Cita "A" (João Filipe Silva e Alex Andrade) não deixou margens para duvidas quanto à melhor equipa neste quadrangular.

Foto: Nunão Sousa
A titulo de conclusão podemos dizer que que foi um torneio bem jogado, em que a equipa de Santa Cita fez rodar um misto de jogadores que vão participar na 2ª divisão e no campeonato da A.P.L

A Juventude Ouriense apresentou uma equipa interessante que irá disputar a 3ª divisão - zona centro, já bem trabalhada.

A Sanjoanense tem um bom conjunto, pena foi, no jogo da final, um jogador da Sanjoanense ter magoado de proposito um jogador de Santa Cita ( Luis Vicente ) que teve que ser transportado ao hospital de Abrantes, pura maldade que não se tolera.

Nunão Sousa

Sem comentários: