Foi um jogo agradável e bem disputado aquele que no passado Domingo, União FE e SC Marinhense proporcionaram as muitos espectadores que se deslocaram ao Albano Mateus.
Foto: JP Costa |
Com Luís "Melão" Santos (gr), Bruno Carvalho (c), David Vieira, João "Mendx" Mendes e André Silva no cinco inicial e João Salvador (gr), Rosa (gr), Chiquinho, Brazete, Bruno Pereira, João "Capi" Capitolino, PP e Brizida no banco ao dispor de Miguel Jerónimo a equipa da capital Vidreira revelou algum ascendente no inicio da partida que foi dirigida por Carlos Fagulha.
O União viria a equilibrar a partida que foi sempre jogada em ritmo elevado e ao intervalo vencia por 2-0 com golos de Pedro Brazete e Pedro "PP" Sousa, mas sempre com os verdes da Marinha Grande a darem excelente réplica.
Foto: JP Costa |
Logo no 2º minuto da 2ª parte Mendx ampliou para 3-0, mas Hugo Costa num lance de belo efeito e fino recorte técnico reduziu para 3-1, faltavam 18'27'' para o final. Embalou o União que em dois minutos apontou 3 golos por intermédio de Bruno Pereira, Capi e André Silva, tendo a equipa do Marinhense desperdiçado uma grande penalidade quando o resultado marcava 4-1.
Foi então a vez da equipa de Rui Verdingola aproveitar o "acomodar" dos alvi-negros face ao resultado e chegar ao 6-4, sempre com Hugo Costa ao leme da equipa. David Vieira acordou a equipa e fez o 7-4, mas a 15 segundos do final o SC Marinhense fixou o resultado final em 7-5.
Foto: JP Costa |
Resultado certo num jogo bem disputado, onde o União revelou pontaria afinada, mas a defesa ainda um bocado desafinada, por seu turno o SC Marinhense revelou um excelente conjunto com muita juventude e onde Hugo Costa revelou ser o jogador que pode desequilibrar a favor da equipa Vidreira, e certamente será um dos candidatos na III Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário