terça-feira, 25 de setembro de 2012

MUITA ALEGRIA NA APRESENTAÇÃO DA FORMAÇÃO UNIONISTA

O União FE aproveitou o domingo onde o sol se misturou com alguma chuva, apimentados por alguma ventania para apresentar as suas equipas no que aos escalões de formação diz respeito.

Foto: Carlos Emídio Martins

Com o Albano Mateus a registar uma boa "casa" o Benjamins fizeram a abertura e venceram o vizinho HC Santarém por 5-0.

De seguida apresentaram-se os Infantis que venceram o HC Leiria por 8-1, num jogo de sentido único, mas de grande significado, pois a equipa de Leiria "debutante" nestas andanças é constituída por alguns jovens de Instituições de Solidariedade da Cidade do Liz, que com a pratica do hóquei vão se integrando e mostrando a face solidária da modalidade, e onde Eurico Simões está a fazer um trabalho digno de registo e que o Cartão Azul tenciona divulgar dentro em breve.

Foto: Carlos Emídio Martins

No jogo de Iniciados a equipa do União constituida na sua esmagadora maioria por jogadores de 1º ano, não conseguiu contrariar o maior poderio do CRC "Aguias" e acabou derrotada por 6-1.

Ainda no que à formação Unionista diz respeito registe-se a saída do escolar Miguel Noronha rumo ao SC Tomar e o regresso de Carlos Filipe (Cajé) depois de uma passagem por Santarém à formação do clube alvi-negro. De seguida deixamos o organograma do União FE para a época 2012/2013 no que concerne ao hóquei de formação e sénior.


Sem comentários: