segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MONSARAZ MILLENNIUM PATROCINA UNIÃO FE

 O União Futebol Entroncamento formalizou com a Monsaraz Vinhos SA um acordo de parceria, ao abrigo do qual o vinho Monsaraz Millennium passa a ser o patrocinador oficial do Hóquei em Patins do clube.

Assim, a marca Monsaraz Millennium passará a partir de agora a acompanhar a marca UFE no Pavilhão e nas camisolas das equipas de Hóquei em Patins. Além do encaixe financeiro para o clube, o acordo prevê outra vertente que visa uma percentagem por cada garrafa vendida a reverter para o Clube. Esta é a primeira incursão publicitaria da Carmim na área do Hóquei em Patins, permitindo dar uma maior visibilidade ao projecto «Monsaraz Millennium».O ‘Monsaraz Millennium’ insere-se num amplo projecto de responsabilidade social, cujo objectivo é ajudar directamente pessoas sem recursos financeiros a resolverem problemas nas áreas da saúde, emprego, educação ou concretização de talentos, por exemplo. Partindo do slogan “Vamos ajudar pessoas”, o Monsaraz Millennium assume-se como um vinho de causas, dando visibilidade a um projecto de longo-prazo onde o que interessa é realçar a pessoa humana, e não tanto a Carmim.


No âmbito deste protocolo os equipamentos das equipas de Hóquei em Patins Unionistas terão um novo design, sendo que o equipamento alternativo é, ao contrário do inicialmente previsto, uma total novidade. O equipamento alternativo da equipa sénior para a nova época que foi eleito através do site oficial do clube não será produzido por imposições publicitarias.Convidamos todos os sócios, adeptos e simpatizantes do União Futebol Entroncamento e população em geral a estarem presentes na apresentação deste protocolo e dos novos equipamentos a realizar no próximo dia 05 de Setembro pelas 19h00 na sede do União Futebol Entroncamento, sendo que os novos equipamentos serão estreados logo de seguida no jogo de preparação contra o Sport Lisboa e Benfica.



A Direcção do União Futebol Entroncamento vem por este meio convidar os Exmos Srs Jornalistas a estarem presentes no próximo dia 05 de Setembro pelas 19h00 na sede do União Futebol Entroncamento a fim de presenciarem a apresentação do protocolo entre o União Futebol Entroncamento e a Monsaraz Vinhos SA e dos novos equipamentos, sendo que os novos equipamentos serão estreados logo de seguida no jogo de preparação contra o Sport Lisboa e Benfica.

Informação: Departamento de Publicidade e Comunicação União F Entroncamento 

Sem comentários: