segunda-feira, 10 de setembro de 2012

JOSÉ TRINDADE OPTIMISTA EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO

Decorreu, no passado sábado, no Pavilhão Império Bonança, a apresentação das equipas de Formação do Hóquei em Patins. Escalões como os Juniores, os Juvenis, os Iniciados, os Infantis, os Escolares, os Benjamins e os Bâmbis mostraram-se aos benfiquistas e o presidente da secção, José Trindade, era um homem feliz como demonstrou em declarações à Benfica TV, revelando ainda as alterações na Formação e os objectivos para 2012/13.

Há alterações, se bem que os treinadores que pertenciam ao corpo técnico do ano passado mantêm-se. Este ano o Paulo Almeida está no Hóquei Sénior feminino”, lembrou.

A Formação do Hóquei em Patins tornou-se mais ampla, algo que foi elogiado. “Por outro lado, temos mais equipas, mais responsabilidade, fomos Campeões Nacionais de Juniores o ano passado e o nosso objectivo é colocar os Infantis na Final Four e ter quatro equipas nesta fase, bem como ser campeão nacional em pelo menos três escalões”, enumerou.

A secção de Hóquei em Patins é uma Família como referiu o seu presidente: “Esta é uma união que tem de ser promovida de dentro para fora e com grande assertividade. O crescimento do número de atletas é notório e temos mais de 140, o que é representativo do que temos vindo a desenvolver também na Iniciação.

In: Benfica ao Vivo


Sem comentários: