domingo, 2 de setembro de 2012

SENIORES REGRESSAM À UD VILAFRANQUENSE

A Secção de Hóquei do U.D. Vilafranquese anuncia que ira apresentar uma equipa Sénior que ira disputar o Campeonato Regional AP Lisboa.

Com uma equipa quase toda ela representada por jogadores da terra, a Secção de hóquei ira assim fazer renascer o hóquei Sénior em Vila Franca de Xira. A secção de hóquei tenciona também com esta apresentação em ter um grupo de jogadores que será o exemplo para as camadas jovens do clube e também devolver aos sócios e simpatizantes uma modalidade que foi noutros tempos tão querida naquela terra.

O plantel vai ser comandado pelo treinador David Valente, treinador que por várias vezes já mostrou a sua qualidade ao ser finalista em 2010 da Taça APL Iniciados, e o ano passado ter feito história ao conseguir levar os Juvenis do G.D.Vialonga a uma excelente participação no Campeonato Nacional. A equipa Sénior do U.D.Vilafranquense vai ser composta por:

Guarda-redes
João Moreira (sem clube)
Ricardo Paulino (ex - Sporting CP)
Orlando pereira (ex- GD Vialonga)

Jogadores de campo
Bruno Monteiro (ex- GD Vialonga)
Rui Madaleno (ex- GD Vialonga)
Ricardo Santos (ex- GD Vialonga)
Rui Mouralinho (ex- GD Vialonga)
Nuno Calado (ex- GD Vialonga)
João Graça (ex- GD Vialonga)
Rui Sezões (sem clube)
Ivo Canta (sem clube)
Filipe Lilaia (sem clube)
Pedro Morujão (sem clube)

No entanto o plantel não esta fechado, poderá ainda entrar mais 1 ou 2 jogadores. Os trabalhos da equipa sénior começam a 3 de setembro com o primeiro treino e o primeiro jogo será no dia 8 de Setembro no C.A.C.O a contar para o torneio de abertura da Associação de Patinagem de Lisboa.

Informação: João Moreira

Sem comentários: