sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CLÍNICAS DE VERÃO CHEGAM À SUÍÇA

O Professor Luís Duarte, Seleccionador Nacional de Sub-20 a convite de Rooger Moor, responsável pelo RC Vordemwald realizou uma Clinic de Hóquei em Patins na Suíça que contou com 32 atletas dos 9 aos 14 anos distribuídos por dois grupos.

Foto: Luís Duarte

Com treinos de 3 horas que foram realizados no sábado e domingo num total de quatro treinos, Luís Duarte encontrou um grupo de crianças muito disciplinadas e prontas a aprender. A anteceder estes treinos foi realizado na 6ª feira um treino para seniores.

Foto: Luís Duarte

«Foi um fim-de-semana bem passado num clube relativamente novo, mas com pessoas que pretendem que o hóquei em patins evolua» disse Luís Duarte ao Cartão Azul, salientando «que também existem queixas nomeadamente os preços elevados do material». Em relação ao clube Suíço o técnico Luso frisou «os treinadores na maioria são atletas seniores, masculinos ou femininos e são dois por equipa, o que ajuda muito nesta fase de aprendizagem» salientando «todos os miúdos usam capacete até aos 11 anos de idade»

Foto: Luís Duarte

Para finalizar e questionado sobre o convite Luís Duarte explicou o motivo do mesmo «o filho do Rooger Moor esteve o ano passado com outros atletas do clube no estágio de Vilach na Áustria, e como responsável do clube, gostou da forma como o mesmo foi ministrado e endereçou o convite para este ano»

Sem comentários: