domingo, 15 de setembro de 2013

J. OURIENSE DEIXA BOAS INDICAÇÕES NA APRESENTAÇÃO

A jovem equipa sénior da J. Ouriense apresentou-se ontem oficialmente aos seus sócios e simpatizantes tendo convidado para o evento o vizinho União Futebol Entroncamento.

Foto: Carlos Clemente - Blog Juventude Ouriense Ok

Com uma equipa composta por jovens atletas alguns ainda com idade de júnior e com Gonçalo Coelho a colocar toda a sua experiência ao serviço do plantel, têm-se assistido gradualmente ao evoluir da equipa o que deixa crer que a curto prazo estes jovens poderão fazer "coisas" engraçadas e dar alegrias aos seus simpatizantes.

Quanto ao jogo propriamente dito a equipa da Cidade Ferroviária mais experiente e entrando a pressionar marcou por duas vezes durante os primeiros cinco minutos do encontro. A equipa Ouriense nunca baixou os braços e sempre que podia criava perigo ao último reduto Unionista valendo o "keeper" que com maior ou menor dificuldade ia mantendo a sua baliza inviolada. A equipa de Pedro Nobre sempre em ritmo elevado ia levando o perigo à baliza adversária, mas o guarda-redes local com uma boa exibição manteve o resultado em 0-2 até ao apito para o descanso.

A 2ª parte voltou a trazer à pista do Municipal de Ourém, um União a pressionar alto e a criar oportunidades de golo, e nos primeiros seis minutos marcou por mais três vezes colocando o placard em 0-5. A partir daqui o jogo caiu um bocado, mas os jovens Ourienses nunca descuraram a oportunidade do contra-ataque e seria precisamente nesse tipo de lance que no espaço de 2 minutos e meio obtiveram 3 golos e relançaram a partida. Com 01:40 para se jogar e a lembrarem-se do sucedido na noite anterior no Albano Mateus o União voltou a pegar "nas rédeas" do jogo e estabeleceria o 3-6 final.

Em Ourém o futuro está garantido e no Entroncamento pode esperar-se um campeonato tranquilo do seu União.

Sem comentários: