terça-feira, 17 de setembro de 2013

SC TOMAR DE BRONZE EM SÃO JOÃO DA MADEIRA

O SC Tomar conquistou a 3ª posição no Torneio "Cidade de São João da Madeira" que se realizou nos dias 13 e 14 de Setembro numa organização da AD Sanjoanense.


A equipa de Nuno Lopes estreou-se na sexta-feira frente à equipa organizadora e foi derrotada por um expressivo 6-2, com 1-0 ao intervalo. Na 2ª parte a equipa da casa chegou ao 6-0, tendo os Nabantinos reduzido nos últimos minutos em lances de bola parada.

No sábado de manhã Leões de Lisboa e de Tomar defrontaram-se tendo a equipa Lisboeta chegado ao intervalo a vencer por 3-2. Logo aos 10 segundos da 2ª parte o SC Tomar chega ao empate e até aos 5 minutos coloca-se a vencer por 3-5. O jogo continuou com o "ora marcas tu ora marco eu" e a equipa de Nuno Lopes chega a um minuto do final a vencer por 5-7. Esse último minuto foi fatídico para a equipa Nabantina com o Sporting a chegar ao 7-7 em dois lances de bola parada. De realçar que no espaço de menos de 3 minutos foram assinaladas 5 faltas de equipa ao SC Tomar.

Sábado à tarde última jogo da equipa Leonina da cidade do Nabão frente ao AC. da Feira com a vitória por 3-1 e a conquista do 3º lugar em igualdade pontual com o Sporting CP mas com os Leões de Lisboa a beneficiarem da vantagem no goal-average.
A AD Sanjoanense que venceu todos os jogos que disputou foi o vencedor do Torneio.

Resultados
1.ª Jornada
AD SANJOANENSE – SC TOMAR 6-2
SPORTING CP – AC. FEIRA 12-2

2.ª Jornada
SC TOMAR – SPORTING CP 7-7
AD SANJOANENSE – AC. FEIRA 3-2

3.ª Jornada
AC. FEIRA – SC TOMAR 1-3
AD SANJOANENSE – SPORTING CP 2-1

Classificação Final
1.º AD Sanjoanense; 2.º Sporting CP; 3.º SC Tomar; 4.º AC. Feira

Sem comentários: