sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SANTA CITA APRESENTA-SE DIA 26 FRENTE AO SC MARINHENSE

A equipa da Aldeia Ribatejana do hóquei em patins que contará com Luís Miguel Cunha como técnico principal e mantendo a espinha dorsal das ultimas época no que aos jogadores diz respeito, elegeu o SC Marinhense para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

Foto de arquivo: Barros Simões

Numa época que irá ser marcada por uma forte contenção financeira o técnico referiu ao Jornal "Cidade de Tomar" «é o plantel possível dentro das possibilidades do clube», prosseguindo «É muito caro fazer transferências de jogadores (...). Não faz sentido ir buscar jogadores formados noutros clubes, se temos os nossos».

Nuno Nobre, Tiago Pereira, Eliseu "Zig" Raimundo e Pedro Almeida começam a treinar mais tarde segundo informação no mesmo Jornal e José Miguel Boavida e João Cardoso que na época passada estiveram na equipa "B" entretanto extinta transitam para a equipa principal. Sobre a extinta equipa "B", Luís Miguel Cunha afirmou «Acho que a equipa "B" foi um projecto válido. Era uma equipa com muitos juniores e ficou a meio da tabela».

Para além do jogo de apresentação, a ACR Santa Cita leva a efeito amanhã o seu Torneio António Jacinto Ferreira com a presença da J. Ouriense e do Carregado e no dia 28 de Setembro participará no Torneio Cidade de Tomar conjuntamente com o SC Tomar,. União FE e Sporting CP.

A equipa da ACR Santa Cita estreia-se apra o campeonato em casa frente ao BIR num jogo agendado para o dia 05 de Outubro.

Sem comentários: