sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DIA DE REGRESSO AO TRABALHO

Já com os escalões de formação a treinarem a todo o "vapor", hoje é a vez dos Seniores Masculinos do clube entrarem em ação, para prepararem a segunda temporada consecutiva no escalão máximo do hóquei nacional. 
 
 
O técnico João Simões lidera um conjunto forte, que se espera cheio de ambição, numa altura em que os quadros competitivos estão cada vez mais apertados, depois da decisão federativa em reduzir o número de equipas na 1ª divisão, e da confirmação da participação nas competições europeias.

O plantel alvinegro apresenta-se hoje (06/09) para o início dos treinos, numa sessão que, como vem sendo habitual, tem a porta aberta aos sócios e adeptos turquelenses a partir das 19:45h. Tudo isto, um dia antes de se saber qual o adversário que calhará em sorte aos brutos dos queixos na primeira eliminatória da Taça CERS. A participação da "Aldeia do Hóquei" nas competições europeias está a gerar ainda mais entusiasmo em torno do clube e todos aguardam o sorteio com muita expetativa, num ano em que se faz história, 20 anos após a última participação.

O Hct.pt deseja a todos os elementos que compõem a equipa sénior do HCT, desde os jogadores à equipa técnica, passando pelo staff envolvente, um grande início de temporada e que todos os objetivos a que se propõem se possam concretizar, levando cada vez mais alto o nome do nosso clube.

In HC Turquel - Site Oficial

Sem comentários: