O União FE recebeu na passada sexta-feira a AD Oeiras para o primeiro jogo de pré-época dos conjuntos de Pedro Nobre e Carlos "Capi" Pires, aproveitando assim o facto da equipa da Linha estar a realizar um mini-estágio no Ribatejo, mais propriamente no Sporthotel - Centro de Estágio Desportivo na Golegã.
Foto: Carlos Emidio martins - Plurisports |
Numa primeira parte onde o equilibrio foi o factor de maior relevo, a equipa da Linha adiantou-se no marcador. Até final do primeiro tempo o marcador ainda voltaria a funcionar por mais duas vezes com um golo para cada conjunt, facto que levou o Oeiras a vencer por 2-1 para o descanso. A segunda parte onde os níveis fisicos foram caindo tornando a partida algo diferente do que se havia assistido anteriormente com o Oeiras mais dominador, fruto das soluções que Capi dispõe no banco, só se assistiu a um golo e para a formação do Oeiras que assim fixou o resultado final em 3-1.
Duas equipas com objectivos diferentes, e se os da equipa alvi-negra passam por conseguir o mais rápido possível a manutenção, os do Oeiras passam por conseguir o regresso à I Divisão.
Esta noticia teve como base a publicação de Carlos Emidio Martins - Plurisports
Sem comentários:
Enviar um comentário