segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TIGRES PERDEM JOGO DE APRESENTAÇÃO E PERDEM JOÃO COELHO

O HC "Os Tigres" apresentou-se no passado sábado aos sócios e simpatizantes defrontando o CD Paço de Arcos acabando derrotado por 2-3, num jogo que fica marcado pela lesão de João Coelho.
 
Foto de arquivo: Barros Simões

Além deste jogo que era o prato forte do dia, a colectividade Almeirinense iniciou logo as actividades pelas 10H30 com jogos de Infantis, Escolares, Benjamins. Para a parte da tarde e a partir das 16H00 ficou guardado a Patinagem Artistica, o jogo de Veteranos e Juvenis e por fim às 21H00 o jogo da equipa sénior. A cereja em cima do bolo foi a actuação do Grupo Musical Hangar 7 - David e Diana e um porco no espeto que reconfortou os presentes.

Quanto ao jogo entre o HC "Os Tigres" e o CD Paço de Arcos foi uma partida bem disputada como se diz na giria jogada "taco-a-taco" com alternância no marcador e com o golo da vitória da equipa da Linha a surgir nos últimos instantes. Rui Gamboa aproveitou para colocar em pista todos os seus atletas, dando assim aos sócios e simpatizantes a oportunidade de verem os seus "Tigres" em acção.

Nota negativa da festa foi a lesão grave de João Coelho, reforço que esta época chegou a Almeirim, que ao ser atingido por uma bola seticada à queima roupa o atingiu na face provocando três fracturas na zona das "maçãs do rosto". O atelta e segundo informação que conseguimos apurar será submetido a intervenção cirurgica brevemente, sendo ainda desconhecido o tempo de paragem.

Sem comentários: