segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SL BENFICA NA APRESENTAÇÃO DO UNIÃO FE

A equipa sénior do União FE terá como padrinho na apresentação para a época 2013/2014 o Campeão Europeu em titulo o SL Benfica, jogo esse que terá lugar no próximo Domingo dia 22 de Setembro pelas 17H45.


Mas a equipa de Pedro Nobre começa os jogos com as equipa primodivisionárias logo na quarta-feira dia 18 de Setembro pelas 21H00, recebendo no Albano Mateus o SC Tomar em jogo a contar para a 2ª jornada da Taça APR/Ekis.


No domingo e antes do jogo entre o União FE e o SL Benfica o clube Unionista leva a efeito a apresentação de todos os escalões de formação do clube. Antes do jogo grande e com início previsto para as 15H45 terá lugar o jogo de escolares entre o União FE e SC Tomar relativo à 1ª jornada do Regional.


Para além do hóquei em patins o União leva a efeito próximo Sábado dia 21 de Setembro terá lugar mais um evento organizado pelo nosso clube, em forma de despedida do Verão, teremos no Jardim da Zona Verde (Jardim Serrão Lopes) mais um Arraial a partir das 16h00, onde não irá faltar a sempre apetecível Sardinha Assada, os Caracóis, Bifanas, moelas e como não podia deixar de ser, a imperial.

Sem comentários: