terça-feira, 10 de setembro de 2013

SC TOMAR VENCE PRIMEIRO JOGO DE TREINO

Os verdes e brancos da Cidade dos Templários que esta época regressam ao patamar mais elevado do hóquei patinado português realizou no passado sábado o primeiro jogo de treino frente à AD Oeiras equipa que irá disputar o nacional da II divisão sendo apontado como um dos candidatos à subida.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

A equipa de Nuno Lopes que iniciou os trabalhos no passado dia 02 deste mês teve assim o primeiro jogo de treino, onde o técnico da equipa pode tirar conclusões sobre a primeira semana de trabalho e começar a fazer acertos para que a equipa do SC Tomar entre com o patim direito neste regresso à I divisão.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Quando ao jogo propriamente dito, foi o jogo típico de início de época com ambas as equipas a deixarem bons pormenores no rinque do Jácome Ratton e com a equipa de Nuno Lopes a levar a melhor sobre a equipa de Carlos "Capi" Pires por 5-2 mas com o resultado a "cair" para o lado dos Leões do Nabão apenas nos minutos finais.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

No próximo sábado a equipa do SC Tomar irá participar no Torneio da AD Sanjoanense que contará com a presença da equipa da casa, do Sporting CP e do Académico da Feira. Dia 21 a equipa de Nuno Lopes irá estar presente no Torneio "Cidade da Marinha Grande" conjuntamente com o SC Marinhense, BIR e A Alcobacense CD. Dia 25 será a vez do jogo de apresentação frente ao SL Benfica. A 28 de Setembro será a vez do SC Tomar ser o anfitrião do Sporting CP, União FE e ACR Santa Cita no Torneio "Cidade de Tomar". O feriado de 05 de Outubro será aproveitado para o jogo no mítico Casablanca frente ao CD Paço de Arcos e uma semana depois o jogo frente ao Sporting CP, tendo a particularidade de ser o confronto entre a casa mãe e a filial nº1 em todos os escalões.

Sem comentários: