terça-feira, 3 de setembro de 2013

HC MEALHADA INICIOU ONTEM A PRÉ-ÉPOCA

A equipa do HC Mealhada que esta época regressa ao escalão maior do hóquei patinado português iniciou ontem a pré-época.

Foto: Carlos Silva

A equipa do Prof. Vasco Vaz que iniciou os trabalhos com uma baixa de vulto, a do guardião Tiago Sousa que se encontra ao serviço da selecção Angolana na preparação do Mundial 2013 que terá lugar naquele país africano no final do corrente mês, têm já agendados alguns jogos de preparação e garantida a presença nalguns torneios de referência para pré temporada.

Dia 11 será o primeiro jogo de preparação frente ao FCO Hospital. Dia 14 e 15 a equipa Bairradina marcará presença no Torneio do BIR, juntamente com a equipa da casa, o HC Turquel e o SL Benfica "B", no dia 18 será a vez de medir forças com a Selecção Nacional de Sub-20 que prepara o Mundial da Colômbia. Passados dois dias é a vez da equipa do HCM se deslocar até Pessegueiro do Vouga para defrontar a equipa local e para fechar o mês dia 28 em Coimbra irá participar no Torneio organizado pela equipa Academista.

Em Outubro está confirmada a presença no Torneio do HA Cambra e dia 05 será a apresentação aos sócios e adeptos, ainda não sendo conhecido até ao momento o adversário.

Foto: HC Mealhada

Ainda pelo reino Bairradino e a pensar no regresso dos "Verdes" da Capital dos Leitões à I Divisão, a CM da Mealhada realizou obras de melhoramento no pavilhão que passaram pela reparação do piso e pintura de novas marcações. Foram igualmente colocadas novas tabelas de acrílico e as balizas reparadas. Para a conclusão dos trabalhos fica só a faltar a reparação da cobertura do recinto que se encontra degradada e em dias de maior pluviosidade deixa a entrar água em determinados pontos.

Sem comentários: