segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SC TOMAR DE OURO NA CAPITAL DO VIDRO

O SC Tomar venceu o Torneio da Marinha Grande ao derrotar na final o Alcobacense. O evento decorreu nos passados dias 20 e 21 numa organização do SC Marinhense.
 
Foto: Carlos Emidio Martins - Plurisports

A equipa de Nuno Lopes estreou-se no Torneio na sexta-feira defrontando o BIR num jogo que se antevia dificil perante um adversário que já nos habituou época após época a ter boas equipas e a andar sempre na "metade de cima" da II divisão. A equipa Leonina realizou uma excelente 1ª parte e chegou ao intervalo a vencer por 5-0. A 2ª parte com a equipa verde e branca a controlar a partida e a defender bem rendeu mais três golos. Com uma vitória por 8-0 os Leões de Tomar seguiram para a final onde iriam medir forças com o Alcobacense que venceu a SC Marinhense por 7-4 com 3-1 ao intervalo.

Na final a equipa Leonina encontrou mais dificuldades e seria mesmo a equipa da Capital da Maçã a inaugurar o marcador. O SC Tomar conseguiu dar a "cambalhota" no marcador obtendo três golos sem resposta. Antes do intervalo seria Esteves a reduzir para a margem minima. O 2º tempo trouxe mais emoção ao Pavilhão da EMBRA e depois do SC Tomar aumentar para 4-2, seria de novo Esteves a marcar e a colocar o empate no marcador. Seria então a vez de Nuno Domingues e Zé Braga marcaram para a equipa de Nuno Lopes e fixarem o 6-4 final e selarem a conquista do troféu.

No jogo para atribuição do 3º e 4º lugar o BIR venceu a equipa da casa conquistando o bronze.

Sem comentários: