quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TAÇA APR/EKIS TÊM SETICADA DE SAÍDA MARCADA PARA AMANHÃ

A AP Ribatejo organiza esta época a Taça APR que junta as equipas que disputam os nacionais, e assim sendo SC Tomar (I), ACR Santa Cita (II), União FE (II) e J. Ouriense (III) irão jogar entre si a duas voltas para determinar quem levanta o troféu, e aproveitar para rodar os jogadores menos utilizados e antes do inicio dos nacionais certamente para fazer testes com os jogadores à disposição.
 

Amanhã pelas 21H00 o Pavilhão Albano Mateus recebe o jogo da 1ª jornada que irá colocar frente-a-frente o União FE e a ACR Santa Cita, num jogo que se espera bem disputado e onde Pedro Nobre e Miguel Cunha irão certamente tirar conclusões destas semanas de trabalho e "apontamentos" para melhorar aqui e ali, de forma a que no inicio dos nacionais as equipas estejam "afinadas" e prontas para lutar pelos objectivos propostos. O outro jogo desta 1ª jornada será disputado entre a J. Ouriense e o SC Tomar.

O HC "Os Tigres" não se inscreveu na prova, e segundo o Cartão Azul apurou  ficou a dever-se aos custos que a participação iria trazer até pelo facto da maioria dos treinos da equipa de Almeirim serem efectuados no pavilhão do Vialonga e também alguns dos jogos da Taça APR coinciderem com jogos de treino já marcados.

Sem comentários: