quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ACR SANTA CITA vs SEL. NACIONAL JUVENIS

A ACR Santa Cita (seniores) defronta hoje pelas 2015H no Pavilhão do Luso, a Selecção Nacional de Juvenis, num jogo de treino integrado no Plano de Preparação tendo em vista a participação no Europeu a disputar em Nantes – França. Este é o terceiro de quatro estágios que antecedem a partida para terras gaulesas, o mesmo teve início no dia 15 e terá o seu terminus no dia 19 de Outubro. O dia a dia da jovem Selecção Portuguesa pode ser visitado em http://selnacjuvenis07.wordpress.com/

36 comentários:

Anónimo disse...

nao levem o filipe nao... so por ele ser de um clube pequeno....

Anónimo disse...

é uma vergonha, o miudio esta nos tres melhores jogadores nacionais...sem duvida!

Anónimo disse...

É sem duvida um jogador de grande qualidade, e tem valor para integrar a selecção, mas um bocado de humildade não lhe fazia nada mal, e seria um bom tónico para a sua carreira.

Anónimo disse...

Falta humildade ao Filipe...?Vê-se bem que não o conhece...Não julguem as pessoas pelo diz que disse...Sem conhecimento por favor não critiquem...Humildade é coisa que não falta ao Filipe...Nem qualidade como todos sabemos...
Ass.Dani

Anónimo disse...

Humildade é coisa que o Filipe mais tem...talento fora de serie!
Mais uma injustiça!! A juntar a outra!
Abraço do teu amigo do Entroncamento. Cajé

Anónimo disse...

Quem é esse Filipe?

Anónimo disse...

Talento até tem, humildade não duvido que a tenha também, agora um pouco mais de respeitinho pelo publico não lhe ficava nada mal. Afinal estamos só a constatar uma pequena realidade, não sei porquê tanto alarido.

Anónimo disse...

"não sei porquê tanto alarido". Concordo com o Senhor Nós por cá, afinal o post é sobre um jogo de teino entre a Selecção de Juvenis e o Santa Cita, equipa onde joga um atleta que poderá a ser um dos seleccionados para o Mundial do Chile em Juniores, e isso poderá ser real, quanto ao outro atleta não foi convocado e como tal tenha valor ou não, o Seleccionador decidiu está decidido.

Anónimo disse...

São os melhores no momento e em melhor forma, ganharam aos seniores da AA Coimbra por 5-2 num jogo de treino e hoje darão o seu melhor para vencer mais este jogo e continuarem a preparação rumo a uma boa prestação em França. O resto não interessa quem vai ou não vai, se é melhor ou pior, e destes pelo menos 3 fizeram parte do cinco ideal do ultimo inter-regiões realizado no Entroncamento, como tal sendo de primeiro ano tem de ter valor.
Para os atletas que não foram há que trabalhar, sempre cada vez mais e melhor e esperar que a oportunidade apareça e agarrá-la com unhas e dentes, e ser superior a todo o tipo de comentários sejam eles abonatórios ou depreciativos.
Força PORTUGAL

Anónimo disse...

sim nao levar o filipe e uma coisa que tambem ainda nao consegui perceber... ele e um grande jogador, fora d serie mesmo...gostava que me explicaxem porque dizem que ele nao respeita o publico...

Anónimo disse...

como e possivel estar o miudo Pedro Vaz e nao estar o Filipe...so porque o Pedro Vaz joga no benfica?sinceramente..nao ha comparaçao entre eles...Joao Silva do benfica e outro exemplo, um jogador completamente mal educado, penso que com as suas atitudes nao deveria ingressar o plantel da uma seleçao nacional...

Anónimo disse...

o João Silva tem atitudes menos boas e é por isso que não pode ir a selecção?por amor de Deus.Aquilo não é para os bem educados!É para quem domina a modalidade!

Anónimo disse...

esta nao e a selecção final... vai haver mudanças. nao fiquem nervosos!

Anónimo disse...

Como esse Filipe existem outros no pais. Nao e possivel conhece-los a todos e quando nao jogam nos Nacionais ainda pior. POr exemplo em Boliqueime existem 2 juvenis que integram o plantel senior numa 2ª Divisao. Nao sei se sao bons ou nao para uma Selecção mas teem sido boas opções para os jogos.

Anónimo disse...

""João Silva tem atitudes menos boas e é por isso que não pode ir a selecção?por amor de Deus.Aquilo não é para os bem educados!É para quem domina a modalidade!""... não pode não senhora. ha que traçar um perfil psicológico aos atletas e aí se verá que muitos deles não têm estofo ( categoria) para envergar a camisola das quinas.É so saber jogar hoquei. Não é não senhora. O miudo não foi porque joga num clube que é mais conhecido por ser uma escola de música. Fo-se ele do Benfica. Quem perde é a selecção, e quem sofre com isto tudo é o míudo, por isso mais uma vez não vamos ganhar.Resta-me agora ver o destino do David do Santa Cita.

Anónimo disse...

a região precisa de alguem na seleção como e possivel nao termos nem o david nem o o filipe entre outros a jogar numa seleção? prestem atenção a nossa regiaõ que neste momento tem dos melhores jogadores a nivel nacional, não vêm os jogos?

Anónimo disse...

O destino destes miudos foi traçado durante anos devido ao péssimo trabalho feito nos seus clubes, a cultura tactica deles é zero, tal como a cultura tactica da maioria dos jogadores seniores da região, o trabalho feito nos clubes da região a esse nível vale zero e só quem não percebe nada de hoquei em patins é que diz o contrario.

Anónimo disse...

O Filipe é um bom jogador sem dúvida , mas chama mais a atençao por jogar na A.P.Ribatejo. A jogar no Porto, no Minho ou em Lisboa não teria o mesmo destaque, porque o nº de jogadores de qualidade é muito superior. Quando alguém se referiu a ele como tendo pouca humildade, deve-se ter lembrado quando ele numa entrevista ao "Cartão Azul" referiu que só não tinha ficado na Selecção porque havia muitas "cunhas". Pensar que só ele tem valor e os que lá ficaram foi devido às "cunhas", é sem dúvida um exemplo de falta de humildade.

Anónimo disse...

So gostava k certas pessoas tivessem visto o jogo Mealhada-GP... Perguntem ao jogador Pedro Coelho as "maldades" k o Filipe lhe fez. Certamente nao se irá recordar, o rapaz ficou todo trocado e tao cedo nao se ira esquecer da "equipa da banda" que nem cultura tactica tem como dizem alguns. Força Filipe, so tens que continuar a trabalhar como tens feito ate aqui.

Anónimo disse...

Já agora, a Selecção ganhou 4-2 ao Santa Cita. Acho que o tópico era sobre isso, hehe.

Anónimo disse...

mas sera que inda na repararam que o felipe ja nao pode ir a seleçao... porque neste momento as seleçoes jovens sao formados por jogadores de ultimo ano do escalao emediatamente abaixo e de primeiro ano desse escalao... e nao duvidem que se o felipe nao tivesse na regiao do ribatejo sim estaria na seleçao nacional(juniores)... pois ja emaginaram aquele miudo com a tal cultura tactica de um jogador formado em lisboa ou no porto(zona).. seria um jogador execional... mas teve a infelecidade(no ponto de vista desportivo) de nascer em tomar e fazer campeonatos do seu escalao contra 6 equipas e quando nao eram menos... ja se fosse na zona de lisboa ou na zona do porto faria campeonatos contar 10 ou mais equipas e em que quase todas elas lutam pelos nacionais.... mas pronto nao se pode fazer nada so esperar e desejar lhe muita sorte e que um dia ele esteja la... NO TOPO onde ele merece!

Anónimo disse...

Ainda não consegui saber quem é "este" Filipe! Joga em que clube e em que escalão?

Anónimo disse...

O Filipe tem idade para integrar a Sel. de Juvenis ( aliás esteve nos 2 primeiros estágios se não me engano). Esta Selecção é constituída por jogadores nascidos em 1991 ( como é o caso dele) e 1992. De qualquer forma para elogiarmos um jogador não temos de deitar abaixo os outros. O Filipe é um bom jogador , mas como ele outros bons jogadores não puderam integrar os "10" finais. Trata-se duma "Selecção" que tal como a palvra indica é uma escolha. As escolhas têm sempre uma componente subjectiva. Respeitemos e apoiemos os jogadores seleccionados e que vão representar o nosso País.

Anónimo disse...

voltando ao jogo da melhada, é verdade o filipe "encostou a um canto "literalmente o CAPITAO da nossa seleção de juvenis mais atenção por parte dos responsaveis por favor nao etraguem o hoquei do ribatejo.... boa sorte

Anónimo disse...

Tenho vindo a acompanhar toda esta discusao ,quem o filipe?Joga a onde? 95% dos atletas que estao nesta selecçao ja todos foram a final-fours e ate mesmo foram campeoes nacionais nao tirem valor a estes jogadores vamos dar-lhe força e tragam o caneco , mas ja sei se nao trazerem o caneco e por o filipe nao ter ido la. Tenham vergonha , O ribatejo ate esta a evoluir bastante mas ainda falta um bocadinho grande para chegarem ao topo e assim se ve quem vai as final fours .Força Portugal

Anónimo disse...

Não querem o Filipe não queiram, força Portugal o 2º ou o 3º lugar é nosso!!
Que viva La Espana

Anónimo disse...

DEPOIS DE UM COMENTARIO DESTES, ÀS 20:46, FOSSE EU O SELECIONADOR E MESMO QUE FOSSES O MELHOR DO MUNDO NUNCA PUNHAS LÁ O C..., VULGO PADARIA.

Anónimo disse...

nao entremos por estes caminhos da inveja! é por estes motivos que as seleçoes de portugal andam assim! so vozes discordantes..que minam tudo e todos! sou da opiniao que na apr se está a fazer bons trabalhos na formaçao,a diferença para os grandes centros ja nao é tao abismal como era ha meia duzia de anos..portanto vamos trabalhar ainda mais para que mais cedo a diferença seja ainda menor! ai sim..poderá haver muitos mais filipes..vieiras.. e naturalmente as opçoes vao cair em alguns atletas da apr.o mal é fazermos vedetas,atletas que nos treinos da seleçao nao fazem a diferença.para um treinador da apr pode causar estranheza a nao ida á seleçao destes jogadores..mas a um treinador de lisboa,porto..e ao selecionador..nao faz! vamos é pensar assim..se nao temos nenhum jogador na seleçao nacional,ha que trabalhar mais e melhor para que tal aconteça. ate que,por sinal..contam se pelos dedos os jogadores internacionais aqui da apr.. joao campelo,victor capitolino,jorge godinho,paulo beirante,cochicho..e acho que mais ninguem! portanto..nao temos grandes tradiçoes em dar jogadores á seleçao!

Anónimo disse...

Isto é só experts.

Anónimo disse...

Bolas! Não estou a gozar ou ironizar!
AFINAL QUEM É O FILIPE ????
É assim tão difícil alguém que saiba responder a esta questão ???

Anónimo disse...

Para o anónimo das 11:33

Para conhecer melhor o Filipe Almeida aceda a:

http://cartaoazul.blogspot.com/2007/04/filipe-almeida-um-jovem-promissor.html

Anónimo disse...

Vou dar uma ajudinha: o Filipe é um jovem que se destaca dos outros dentro do seu clube e região, que "carrega" a sua equipa pois foi assim que o ensinaram, mas não lhe ensinaram que isso a outro nível não marca a diferença, ou seja temos um jovem com boas capacidades mas a quem "amputaram" o seu crescimento na ânsia das vitórias para o seu clube.Pior de tudo alguém lhe meteu na cabeça que a Selecção Nacional era um alvo "fácil" de atingir.

Anónimo disse...

obrigado por informar quem era o filipe. ja o vi jogar no torneio de tomar , mas como ele a muitos em lisboa bom jogador mas nao e assim como voçes o julgam , mas o tempo ira dar razao , quando cameçar o nacional e ainda por cima na serie deles , vamos ver.

Anónimo disse...

vejam os jogos por favor, e o filipe sp jogou com o ivo ao lado (nunca carregou sozinho) que supostamente carregam aos ombros a gualdim e agora o ivo começa-se a mostrar no sporting de tomar !! (n sei com que cultura tactica ja que n gualdim nao se ensina
)é so darem espaço liberadde ao miudo e abrirem os olhos e verao que ele nao é so mais um mas sim um dos melhores!!!!

Anónimo disse...

"É so darem espaço e liberade ao miudo" Pois... Só que quando ele chegar a sénior, ou até mesmo a junior, espaço é coisa que ele não terá como tem agora, e habituado a resolver as coisas sózinho, vai ter dificuldades em se impor noutros lados, tal como tá a acontecer ao Ivo e tal como aconteceu a outros no distrito. Não querendo no entanto estar aqui a denegrir o hóquei do jovem, porque sei as capacidades do atleta e acredito no seu valor. O verdadeiro problema e o porquê de ele talvez não estar na selecção nacional, vem de trás, da sua formação, do seu fraco conhecimento táctico.
Um abraço

Anónimo disse...

Entao mas o Ivo Silva esta a sentir muitas dificuldades?
Como observador nao vejo as coisas bem assim visto que ele até joga..e que ate ja marcou para o campeonato e para a taça.Mas respeito as sua opiniao.
Um abraço de um socio