segunda-feira, 15 de outubro de 2007

CARTÃO AZUL EM BOM NÍVEL

Ontem dia 14 de Outubro o Cartão Azul, atingiu o seu melhor ranking desde que foi criado a 01 de Março deste ano, ao ficar em 6º lugar em 90, numa lista publicada diariamente pelo site ShinySat Rank e que engloba todos os sites/blogs do mundo que se registaram. Nos últimos tempos o Cartão Azul tem oscilado entre 0 15º e o top ten, tendo ontem conseguido a sua melhor posição, graças a todos os visitantes em geral e em particular aos que tem divulgado o blog. A todos o meu obrigado.


12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amigo!!

Anónimo disse...

Penso que é o reflexo do trabalho que tem feito em prol da divulgação modalidade (que bem precisa), apesar de por vezes não concordar com alguns comentários que publica. Continue com a mesma dedicação porque o Cartão Azul já faz parte do nosso quotidiano.

Anónimo disse...

Parabens pelo seu trabalho na divulgação do hoquei da região.

Um Oureense

Anónimo disse...

Penso que o meu amigo, está a fazer um trabalho meritório, que qualquer pessoa com a sua disponibilidade temporal faria, mas o pior é não conseguir despir essa camisola alvi-negra que enverga, ou seja do União.

Um visitante atento.

Cartão Azul disse...

Para o Diácono dos Remédios

Depois do seu comentário, só tenho a dizer:
«Sem comentários»

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Amigo Gavancho:

Continue a sua fantástica cavalgada na promoção do Hóquei em Patins.
Além de ter muito mérito no seu trabalho, entendo que é uma grande referência para muitos dos amantes da modalidade.
As minhas portas estarão sempre abertas a pessoas idóneas, verdadeiras e que não entram em "maroscas manhosas" com os clubes, portanto, terá sempre um Amigo com quem poderá contar sempre!
Grande Abraço
Zé Paulo
www.mundook.net
josepaulo@mundook.net

Anónimo disse...

só não percebo pq é que o administrador qd á comentários contra o tomar ou ajguém de lá, retira logo os comentários. Seja isento, quando falam mal dos outros clubes voce também não tira os comentários

Cartão Azul disse...

Caro Anónimo das 12:59

Os comentários foram retirados, ou melhor ocultados, não que tivessem a ver com o Tomar, mas sim pelo facto de os mesmos não terem rigorosamente nada a ver o post, que informava os visitantes onde podiam consultar os resultados em tempo útil, e ao publicar um e depois outro, criou-se o efeito bola de neve onde já se dizia mal (pura lavagem de roupa suja) e é a expressão correcta dizia mal de duas instituições por quem tenho o maior respeito assim como dois treinadores pelos qual também nutro muito respeito independentemente das atitudes que eventualmente tivessem tido na referido jogo, o como tal para que fique totalmente esclarecido as instituições são o Santa Cita e o Tomar e os treinadores os Srs. Rafael Oliveira e José Ventura. Quanto á isenção cada visitante é livre de me associar ao clube queira, aliás neste post acusam-me de ser do União e para que não fiquem dúvidas eu esclareço:
- Sou adepto do Sporting
- A nível de hóquei o meu clube é, foi e será sempre o União Futebol Entroncamento.
- E para terminar aproveito também para informar que a nível futebolístico além do meu SPORTING, sou adepto do CADE.

Uma boa tarde para si

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Cartão Azul disse...

Caro anónimo

Terei todo o prazer em que me revele os tais post, basta encontrarmos-nos pessoalmente e discutirmos o hóquei pelo hóquei, sem anónimatos e terei todo o prazer de lhe mostrar alguns dos comentários recusados (incluindo o seu) das centenas que tenho em arquivo, para tal é só combinar o encontro enviando um mail para cartaoazul@gmail.com

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho que tem vindo a desenvolver. E uma pena ter sido obrigado a ocultar alguns comentarios, mas quando ha' cobardes que se escondem atras do anonimato para faltar ao respeito a pessoas e clubes nao ha outra solucao...

Abraco
Bruno Sousa

Anónimo disse...

Parabéns pela sua dedicação e isenção.

Quem por bem anda sempre alcança.


Um bem haja caro amigo

Carlos Clemente

PATINSLOVER disse...

Francisco,
é um grande prazer para mim, visitar diariamente o teu blog.
Parabéns por tudo o que fazes pelo Hóquei.
Grande abraço e até sempre.
Pedro Antunes
http://patinslover.blogspot.com