sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TORNEIO ABERTURA JUNIORES - SÉRIE B

O União FE venceu esta noite o SC Tomar por 4-0 num jogo em atraso referente á 2ª jornada do Torneio de Abertura da APR, Série B disputado no Pavilhão Municipal do Entroncamento que registou uma agradável assistência. O jogo foi dirigido pela dupla ribatejana Rui Taborda, António Gameiro, tendo os comandados de Fernando Vaz chegado ao intervalo a vencer por 1-0. Os golos da equipa Unionista foram apontados por Paulo Silva, Francisco Maia (2) e Renato Aparicío.

24 comentários:

Anónimo disse...

Arbitragem fraquinha, dois excelentes guarda-redes, e a equipa do União a começar a assimilar as ideias do Fernando e a jogar um hoquei engraçado.

Anónimo disse...

quais guarda redes?

o Gavancho e o Rodrigo?

Anónimo disse...

Claro que estava a falar do Tomaz(SC Tomar) e do Gavancho (União), claro que o Rodrigo e o Ricardo Marques (ambos UFE) com trabalho e dedicação á especifissidade do lugar poderão vir a ser guarda redes a ter em conta.

Anónimo disse...

O Tomaz sim senhor muito bom guarda-redes, acho que o Nuno Lopes tem de começar a olhar para ele e ver uma opção a médio prazo para a baliza do Sporting

Anónimo disse...

Foi um bom jogo para se ir ver numa sexta feira à noite.

Início equilibrado com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo, sendo a equipa do União a 1.ª a chegar ao mesmo. Com a tactica implementada pelo Sr.Ventura, qe é o quadrado fechadinho lá atrás, penso que foi normal a equipa do Tomar não ter marcado qualquer golo.
A equipa do fernando Vaz está com uma boa troca de bola, entrusados nas tacticas dadas por ele, penso que este ano ainda vamos ver muito bom hóquei por parte desta super jovem equipa do União, e é sem dúvida uma equipa a ter em conta já este ano para o Distrital.

Jogadores que se destacaram penso que o Sotero está com grande vontade de ser titular e mereceu esse lugar no 5 inicial do Fernando Vaz, mas com apenas 6m30s de jogo e já estava de "boca aberta"e foi trocado pelo Élio, e logo se notou diferenças.Penso que o Élio vai ser um jogador que ainda vai surpreender muita gente, pois ele tem mostrado que merece um lugar na equipa inicial, e penso que por ele ter sido nomeado sub-capitão de equipa esta época, lhe deu maiz uma forçinha para fazer a sua época.
O Renato também está a subir de rendimento, fazendo um bom jogo contra a Académica e agora contra o Tomar a destacar-se também!
O gavancho pelos vistos está melhor dos seus joelhos, esperemos que não tenha uma "recaída".Sem duvida dos melhores GR da zona!

Os árbitros penso que não ajudaram ao bom jogo de hóquei que foi visto mas pronto.

Também é de notar que este ano, a equipa não se está a ressentir nem um bocado nas substituições, os jogadores estão praticamente em pé de igualdade.


O tomar acho que não vai muito longe com a tactica do quadrado fechado, e caso não fosse uma grande exibição do Tomaz, certamente não teria sido este resultado.


Não deitem a rapaziada abaixo!!!De nenhuma equipa!

Bem hajam, força para todos os hoquistas ribatejanos!

;D

Anónimo disse...

concordo com o comentário das 15:08!É DESTE TIPO DE COMENTÁRIOS E DE CRITICAS QUE O HÓQUEI DA APR NECESSITA!!

força pessoal!

Anónimo disse...

Criticas de jogadores que jogaram esse jogo!
Humildade não?!

Anónimo disse...

só faltavas cá tu

já estavas a tardar

por isso é que o teu lugar continua a ser na bancada, qualquer que seja o clube onde jogas.

Já para não falar que alguns clubes nem te aceitam, tal não é a tua qualidade.

Anónimo disse...

tao a falar de quem, afinal?

Anónimo disse...

O único treinador que tolerava a tua má educação foi aquele que melhor te tratou,agora com este viste que não tinhas a mesma sorte e saiste de mansinho.

Anónimo disse...

cada um é livre de comentar aquilo que quiser e diz aquilo que bem lhes apetecer.

Anónimo disse...

falem antes de voces...porque dos outros sao voces muito bons a falar.quem nao gosta mete de lado!gente como esta na faz falta a ninguem.

Anónimo disse...

até mesmo tando na bancada...é motivo de conversa...

até dói!

Anónimo disse...

miudo se queres um conselho:
- já que abandonaste o hóquei, não tentes destabilizar a equipa com comentários que só prejudcam os teus "amigos"
- muda essa atitude de só eu é que sei, só eu é que posso e só eu é que mando, porque assim vais ser um triste e vais ver os teus companheiros a subirem na vida e tu vais ficar para trás feito mitra
- queres passar a ser bem visto pelas pessoas no hóquei? então muda a tua atitude, dá força á tua equipa, esforça-te e aproveita as criticas para seres uma pessoa melhor, talvez assim as pessoas mudem a opinião a teu respeito
- tens tudo para ser um craque no hóquei, falta juizo nessa cabeça para que o consigas, trabalha
- segue estes conselhos e talvez daqui a 2/3 meses a opinião destas pessoas em relação á tua pessoa mudem

Anónimo disse...

eu sou como sou!...reago assim com quem pica!com quem nao moi a coisa e diferente...eu nao preciso de ser bem visto pelo individuo X ou outro qualquer...quem gosta de mim e eu gosto deles tambem ja eu tenho!familia!

cuidem-se!

Anónimo disse...

mas na tou a dizer que esse concelho...em alguns aspectos nao seja importante...so que em alguns deles as coisas so me dizem respeito a mim...outra coisa...e sempre foi assim naquela casa de preto e branco...e que tudo gosta de falar dos outros e apontar-lhes o dedo...preocupem-se antes com a vossa vida e deixem as dos outros...as pessoas vao aprendendo a bem ou a mal.

Anónimo disse...

Visto que te julgas assim tão bom/importante, foste algum ano à Selecção Distrital do Ribatejo ? A quantos nacionais foste ? O que é que achas que ganhas em estar a mandar bocas através de blogs ?! Se já deixaste a equipa, acho que não tens moral nenhuma para estares aí falar. Não és capaz de fazer uma época sem amuos ? A sério rapaz, cresce. Considerava-te meu amigo, mas a partir do momento em que sais da equipa, sem motivo aparente, e sem dizeres uma única palavra para os teus colegas de equipa, desces-te na minha consideração, pois acho que fossem quais fossem as tuas razões, deverias ter algo a dizer. Enfim, a vida é tua e tu lá sabes o que dela fazes, mas deves mudar a tempo, pois depois podes crer mudar e já ser tarde.

Abraço para ti,

Eduardo Fernandes

Anónimo disse...

Muito Bom Dia.
Após uma pequena avaria na minha máquina estou de volta. Gostei de ver o UFE a ganhar, onde se viu mais entrega e querer ganhar. Acho que o trabalho vai dar os frutos que todos queremos.
Só queria fazer um pequeno reparo. Gostaria que todas as pessoas que escrevem os seus comentários se identificassem, tal como eu e mais alguns fazem. É fácil mandar larachas por detrás de uma capa (blog).
Força rapazes!......

Anónimo disse...

Concordo amigo Kaly, mas mesmo assim ainda há quem seja muito fácil de identificar. Penso que se são homenzinhos para falarem em anónimo também o deviam ser para assinarem, enfim, algo que tenho quase certezas que não há-de acontecer..

Anónimo disse...

entao tu porque foste a selecçao do ribatejo es muito bom?exacto!e esse o espirito!
ao menos uma certa pessoa nao foi como muitos..nao tou a dizer que foi o teu caso,em que andaram a lamber o seleccionador pa certas personagens la irem jogar!mas pronto...e aquela tal historia do "lambe"

fica bem!

Anónimo disse...

acredita que mesmo que essas pessoas com cunhas não fossem, havia ainda muita gente à tua frente.
Como um Rui Duque, um David Raposo, entre outros

Anónimo disse...

Ninguém falou em ser muito bom ou deixar de ser, mas tens de admitir que erraste e, talvez por isso, não tenhas obtido tanto sucesso. Muda enquanto ainda tens tempo, pois acredito que como jogador ainda podes vir a ser muito bom, mas não é a arranjares conflitos e a abandonares a equipa no início que vais chegar lá. Olha que quem te avisa, teu amigo é ..

Anónimo disse...

Deixa-o estar na bancada que la é que ele ta bem

Anónimo disse...

ao menos tu inda das a cara!agora andam aqui estes a dizer isto..e depois..."anonimo".deixa estar...isso nao me afecta mesmo!mas ate tens razao...pode ser que me vejas mesmo la na bancada a ver "os teus jogos"