domingo, 7 de outubro de 2007

TAÇA DE PORTUGAL - RESULTADOS

Sortes diferentes para as equipas ribatejanas, nesta 1ª eliminatória da Taça de Portugal, onde já participaram as equipas da 2ª divisão. Na zona norte o SC Tomar foi vencer a Fânzares, ao passo que a SFG Pais foi derrotada em Pessegueiro do Vouga. Na zona sul, o União foi vencer a Estremoz, o Santa Cita venceu em casa o BIR, o Rio Maior a jogar em casa foi goleado pela AD Oeiras, e os Tigres na deslocação á Lourinhã perderam pela margem mínima. A 2ª eliminatória terá lugar no próximo sábado dia 13 de Outubro.

13 comentários:

Anónimo disse...

O Santa Cita com uma equipa composta por 80% dos elementos formados no União, dá que pensar...

Anónimo disse...

e que não houvesse "má lingua" ... apoiem as equipas, não as deitem abaixo! só ficaram felizes quando não houver hoquei no ribatejo? sinceramente!

Anónimo disse...

Nao percebo...

Anónimo disse...

Já somos dois, não percebi nada!

Anónimo disse...

Ao que parece o Santa Cita é 80% constituido por jogadores formados no UFE... como jogador da APR não vejo qual o problema. Se formos a ver, os Tigres são 98% de jogadores do Vilafranquense. Os GCC são 60% jogadores das escolas dos Tigres. Infelizmente estamos numa associação em que as equipas que tem muitos jogadores parecem querer subtitui-los por jogadores de outras associações, enquanto que outras resolvem a falta de jogadores com as "despensas" desses outros clubes. Para mim o Ribatejo é uma associação de formação, os nossos jovens se forem realmente bons, abandonam os clubes por altura de iniciados ou juvenis para irem para outras lides. Como se pode ver a maioria dos nossos clubes são equipas de terceira divisão ou metade inferior da tabela da segunda(desde já um voto de boa sorte para a Juventude Ouriense que atingiu o escalão maximo do hoquei e que lá possa continuar). Sendo assim convém é pensar se vale a pena estar a descartar os jogadores que cresceram nas respectivas casas e que ao chegarem a seniores se vêm a ser trocados por jogadores de outro "suposto" calibre, mas que não fazem melhor pelo hoquei ribatejano, que os ribatejanos de raiz!!!

Anónimo disse...

Alguém não sabe fazer contas, o Santa Cita tem um plantel composto por 13 atletas e desses 13, 6 são então da formação do União, o que quer dizer que esses atletas representam 46% do plantel, muito longe dos ditos 80%, que mesmo que o fossem nada tinha de mais, pois todos estão a jogar onde querem. Sem polémicas, esta é a realidade dos factos. Devo ainda alertar que quem veio fazer este comentário não vinha dizer mal do Santa Cita mas sim do União.

Anónimo disse...

Tirando o miudo Vieira,caro anónimo, quem é que o senhor queria no União? Para fazer numero?
Deixe-os la estar que estão la muito bem, e que se conservem por muitos e bons anos.

Anónimo disse...

ó anonimo das 23... sabes fazer contas de estatistica? que percentagem sao essas? nao deves estar a ver bem o que tas a dizer mas de qualquer maneira bom esforço..... qualuqer dia chegas la :P

Anónimo disse...

Estes são os chamados comentários da treta, ou da tanga, os tais que quando não tem mal para dizer porque o tiro saiu-lhes pela culatra, então falam à parva, não se paga nada é de borla, vai de aproveitar.

Anónimo disse...

Olhem para o 5 base que jogou! E digam-me se é ou não 80% de atletas formados no União. Já agora, os atletas em questão têm todo valor, há que questionar, o porquê de atletas com aquela qualidade, formados nas escolas do União, não estarem neste momento a representar o União, pois parece-me q têm todos condições para isso e mais, juntem-nos aos que ainda permanecem no União e digam-me se não seria uma excelente equipa.

Anónimo disse...

A crónica do Jogo CF Estremoz - União FE pode ser lida em:

http://estremozdesporto.blogs.iol.pt/2007/10/

Anónimo disse...

Não há 5 base nem equipas de 5 jogadores , há uma equipa de 13 jogadores, todos importantes, porque todos dependem de todos.

Anónimo disse...

Brutal....
Isto é mesmo conversa de gente frustrada, o santa cita fez um grande jogo e mostrou que tem uma EQUIPA recheada de valor. E como a esse respeito nao conseguem dizer nada nem apontar nada fazem estas figuras, triste, muito triste...