segunda-feira, 22 de outubro de 2007

PORTUGAL NO SEU MELHOR

"... No passado fim-de-semana (13 de Outubro de 2007), fui ver um jogo entre equipas da 2ª Divisão Nacional a contar para a Taça de Portugal e como me esqueci de levar o cartão de treinador, tive de pagar bilhete.
Até aqui tudo bem, não fosse o facto de me terem levado 5€ pela entrada e me terem dado um bilhete a dizer 1000$00...
O euro já está em vigor à aproximadamente 6 anos, desde 2002 a título definitivo para quem não sabe...
Se fosse eu a vender bilhetes destes, não os venderia, pois não teria coragem para tal e segundo me informaram, legalmente não podem ser vendidos.
Por isso, caros treinadores, atletas e dirigentes, se vos acontecer uma situação deste género, podem exigir entrar sem pagar e em caso de não deixarem entrar basta somente chamar a polícia e registar uma queixa, porque a lei não permite isto..."
Esta informação foi-nos enviada via e-mail por um leitor devidamente identificado, mas que a pedido do mesmo, em caso de publicação da mensagem no blogue, pediu anonimato.


4 comentários:

Anónimo disse...

Sem estar a duvidar da veracidade desta situação, tenho de dizer porque é um facto que não há aqui nada que diga que isto é verdade, 1º não está aqui nenhuma data no bilhete, portanto pode ser um bilhete de mil novecentos e carqueja, portanto é bom que se fundamente este tipo de coisas antes de as divulgarem, mesmo sendo verdade, há que provar o que se diz ou então não se deve dizer para não se correr o risco de amanha qualquer pessoa sem provas pode dizer o que quiser e assim alguns vão sempre acreditar ou no minimo ficar com duvidas.

Anónimo disse...

Como a própria etiqueta diz é uma Curiosidade, como tal deve ser levada nessa vertente, não é verdade Sr. anónimo das 13:08

Anónimo disse...

Acho muito dificil alguém guardar um bilhete de hóquei durante tanto tempo... desde mil novecentos e qualquer coisa como diz o anónimo... A realidade é esta, porque a mim também já aconteceu o mesmo, só que infelizmente não guardei o bilhete.

PS - Já agora informo que estes bilhetes não têm data, nem mencionam a que jogo se refere. São bilhetes que dão para tudo.

Anónimo disse...

Kual o jogo onde isto aconteceu??