quarta-feira, 3 de outubro de 2007

TORNEIO INTERNACIONAL MCDONALD'S

A Secção Juvenil do SC Tomar continua em força na divulgação da modalidade e do clube, depois da "Clinic" e o Torneio 3x3 a época passada, esta época entre não com o "patim direito" mas sim com ambos os patins ao organizar o TORNEIO INTERNACIONAL McDONALD'S, que terá lugar nos próximos dias 5, 6 e 7 de Outubro no Pavilhão Jacome Ratton com a participação de equipas como o Sporting CP, SL Benfica, GD Sesimbra, HC Turquel, AA Coimbra, Juventude Salesiana, de Espanha vem a equipa do Alcobendas. Um aplauso ainda para a inclusão neste torneio de equipas da APR como é o caso do SFG Pais, ACR Santa Cita e União FE. O Torneio será disputado pelos escalões de Bambis a Juniores. Fica então o convite para os amantes da modalidade se deslocarem a Tomar neste fim de semana para mais esta jornada de hóquei em patins juvenil.
(Para conhecer o programa dos jogos clique na imagem)

7 comentários:

Anónimo disse...

Um aplauso para a secção juvenil do Sporting, isto sim é um Torneio.

Anónimo disse...

Como o post refere e muito bem, tem uma coisa que só por si prova que os organizadores gostam de hóquei e não sofrem de clubite, ao convidar clubes da sua Associação.

Anónimo disse...

é verdade..grande chapada de luva branca á gp e á acr santa cita..que nunca convidam o sct para os seus torneios. e depois..com esta categoria de torneio.

Anónimo disse...

Sim Senhor, um aplauso para o SCTomar e as pessoas envolvidas neste evento.
O Hoquei em Patins no geral precisa disto e o SCTomar em particular, para voltar à alta roda do HPatins.

Bem Hajam

Anónimo disse...

n keria deixar de comentar..ke me sobressaltou o nome do torneio.. MC DONALD'S...as grandes marcas promovem sempre grandes eventos..é preciso apostar cada vez mais no marshandising para salvar a nossa modalidade... mts parabens pela iniciativa!

Anónimo disse...

o que ? para que convidar clubes da sua associaçao se se joga com eles no campeonato ? o objectivo dos torneios penso que e o convivio mas conhecer melhores equipas..

quando se realizou o toneio "Roda Viva" ( organizado pela gualdim pais ) disseram no jornal os caros senhores do SCT que o nivel das equipas era baixo..Infante Sagres baixo nivel ? sanjoanense baixo nivel ? apenas os lobinhos era mais fraco..
no torneio do SCT quantas equipas do norte estavam ?

abraço e parabens pelo blog

Anónimo disse...

Ao anonimo das 20.32
Vou-lhe responder a duas ou três questões que pôs no seu comentario.
Quanto ao SCT convidar clubes da sua Associação, não vejo qual o problema. Por uma questão de cortesia e boa vizinhança, penso que é natural que isso aconteça. Sem duvida alguma que o que move num Torneio é o convivio entre pessoas com objectivos similares nesta modalidade. Se as equipas são fracas, não se pode exigir mais, porque as equipas do SCT são tão fracas que qualquer equipa pode ganhar com a maior das naturalidades.
Provavelmente, não está a par do calendario das Associações, porque se tivesse, já teria reparado que estão em competição a generalidade das equipas a nivel nacional( veja lá, até no Alentejo).
Como pode constactar, em Juvenis e Juniores as equipas presentes neste Torneio, disputarão os nacionais nos respectivos escalões. Penso que é um atestado de menoridade, às formações aqui presentes. Deveria pois de esclarecer os bloguistas, que o Torneio Roda Viva é realizado no final de época, quando já terminaram a esmagadora maioria das provas Asssociativas e nacionais. Dado que este Torneio, foi realizado numa altura que se estão a disputar os campeonatos distritais de Infantis e Iniciados em todas as associações, houve alguma dificuldade ( mas não tanto como possa pensar )em conciliar as provas oficiais com o Torneio. Temos pois que agradecer às equipas que participaram no Torneio a sua presença, e enaltecer a postura mostrada pelas mesmas nos jogos realizados.
Em suma, sem desprimor ao Torneio Roda Viva ( que se continue a realizar por muitos e bons anos ), o Torneio agora realizado pelo SCT, mostrou a vitalidade da secção juvenil do clube, ao movimentar cerca de 250 atletas, desde Bambis a Juniores, num total de 26 jogos nos três dias que o evento decorreu.
Quanto a pessoas do SCT dizerem nos jornais tal coisa, desconheço por completo. Mais uma vez parece-me haver ulguma mal intrepertação.
Não vou afirmar o contrário, mas não tenho conhecimento que alguem do SCT seja dono de jornais em Tomar. Mas...
Um seccionista do SCT