segunda-feira, 22 de outubro de 2007

UM CINCO PARA A HISTÓRIA

João Simões, Pedro Rivotti, Ricardo Monteiro, P. Almeida, Loic Ferreira, será o cinco que ficará para a história da SF Gualdim Pais, ou seja o primeiro cinco que a equipa de Tomar apresentou em jogos oficiais num campeonato nacional de seniores. Apesar de já ter jogado frente ao Pessegueiro do Vouga para a Taça de Portugal a estreia num campeonato nacional será sempre o momento alto de qualquer colectividade e o motivo de orgulho e o ponto de partida para muitos e sucessos desportivos. Foi este o cinco escolhido pelo treinador/jogador Hélder Santos para o jogo frente á AA Coimbra, equipa que apadrinhou a estreia dos nabantinos em plena cidade dos estudantes. De salientar os restantes jogadores que também terão o seu lugar na história do clube, João Pombo, Hélder Santos, André Silva, L. Jerónimo, Francisco Cruz.

5 comentários:

Dani disse...

Parabéns pela estreia pessoal...Agora boa sorte pro restante campeonato...Abraço

Anónimo disse...

vai ser dificil mas vamos fazer os possiveis e imposiiveis para dignificar esta grande colectividade!!

Anónimo disse...

Não é a fazer a figura que fizeram pois para alem de levarem 6-1 o treinador - jogador levou vermelho directo, depois só treinam à sexta feira, não vejo qual a dignidade deste tipo de trabalho.

Anónimo disse...

a gualdim nao pode ganhar sp ...existe sp uma fase de adaptaçao dêm tempo aos miudos força gp!!!

Anónimo disse...

ao anónimo das 18:58:

Se esta equipa so treina 1 vez por semana é pk a esmagadora maioria dos seus atletas são estudantes universitarios, o k quer dizer k se entraram no campeonato com estas condições, (e acredite k se fazem mts sacrificios) é pk devem gostar mt mais desta modalidade k o Sr. O k este grupo está a fazer é mostrar a todas as pessoas k os criticam k jogam por amor a modalidade. Qt ao vermelho do "treinador-jogador" informo ja k n foi directo, mas sim por acumulação, por isso agradecemos k nao fale do k n sabe.
Abraço,
Um amante da GP