quinta-feira, 25 de outubro de 2007

UNIÃO-MARITIMO ADIADO DEVIDO Á GREVE

O jogo UNIÃO-MARÍTIMO marcado para sábado às 16:30h não se irá realizar, pelo facto de a greve dos pilotos aéreos marcada para o próximo sábado ter sido hoje confirmada. Assim este jogo, referente á 2ª jornada do nacional da 2ª Divisão Nacional fica sem efeito. Logo que os clubes e a federação se entendam quanto à data para a realização do mesmo, informaremos os nossos visitantes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Greve? Qual greve? Se estão a falar da greve dos pilotos da aviação civil, já foi desconvocada ontem à noite. Vamos a ver se a FPP tem "agilidade" para voltar atrás com a decisão.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA: JOGO VAI MESMO SER REALIZADO NO SÁBADO
UNIÃO-MARÍTIMO

SÁBADO 17 HORAS NO PAVILHÃO ALBANO MATEUS

Depois de o jogo ter estado em risco devido à greve dos pilotos; ontem à noite a mesma foi desconvocada, pelo que teremos hóquei no Entroncamento neste fim-de-semana.

Anónimo disse...

Sr. Gavancho Parece que afinal o jogo realiza-se mesmo no sábado pelas 17 horas, portanto esta noticia não é válida, pelo menos é o que diz o Blog oficial do UFE em noticia de ultima hora.

Anónimo disse...

Sou do ribatejo mas tenho alguns conhecimentos no meio do hoquei em sesimbra.tentei saber o k aconteceu na 1ª jornada no sesimbra-uniao junto de alguns sesimbrenses que me disseram que os arbitros realmente estiveram muito mal,mas para os dois lados,embora a nivel de cartoes prejudicasse mais o uniao, de resto disseram k foi um jogo anormal em que tudo correu muito bem ao sesimbra e muito mal ao uniao e que pelo conhecimento que tem da equipa do entroncamento,sabem que akele nao é o valor real daqueles jogadores.
Logo se o adversario tem este pensamento, é porque o uniao já ganhou o respeito dos adversarios,p frente é o caminho,um abraço e boa sorte..o futuro é já ali!!!