terça-feira, 9 de outubro de 2007

I TORNEIO DE VETERANOS - ESTREMOZ

Realizou-se no passado dia 5 de Outubro, feríado nacional, a 1ª edição do Torneio de Veteranos 'Cidade de Estremoz'. Numa organização da ADPCTE - Associação de Divulgação do Património Cultural e Turistico de Estremoz, que contou com o apoio do Municipio local, Junta de Freguesia de Santo André e algumas firmas comerciais, o torneio contou com a participação das equipas do H.C. Sintra, Liga de Algés, G.D. Diana e a formação anfitriã, o C.F. Estremoz.
Tratando-se de um torneio onde o objectivo principal era o convívio e a boa disposição entre os 'jovens atletas', poderá dizer-se que o mesmo foi um sucesso para a divulgação da modalidade ao nível de veteranos, tendo o pouco público assistido a bons momentos de hóquei em patins, demonstrando que quem sabe nunca esquece.
De salientar que os quatro jogos do torneio foram dirigidos por árbitros do quadro nacional da FPP, o que dignifica esta 1ª edição do torneio.
Depois dos jogos decorreu o tão desejado almoço de convívio, tendo-se realizado a entrega de prémios. Estiveram presentes, o vereador do desporto da CME, Jorge Canhoto, e Bárbara Caldeira, presidente da JF Santo André. Registe-se o facto de a 2ª edição ter ficado desde já marcada o dia 5/10 de 2008.

Eis os resultados dos jogos:
CF Estremoz 3 - LMR Algés 6
GD Diana 0 - HC Sintra 6

CF Estremoz 5 - GD Diana 2 (3º e 4º Lugar)
LMR Algés 1 - HC Sintra 3 (Final)

Fonte: Site "Estremoz Desporto"

6 comentários:

Anónimo disse...

Clicando no Link "Estremoz Desporto" também se tem acesso á crónica do jogo do União frente ao Estremoz para a Taça de Portugal

Anónimo disse...

Uma ideia

Que tal um torneio a nível da APR em veteranos, com o Sporting de Tomar, Santa Cita, União, Tigres, entre outros seria bonito de ver.

Anónimo disse...

Era uma boa ideia para o Farinha da Associação ter em conta, afinal ele ainda faz a sua perninha ás sextas, e seria engraçado voltar a ver Capitolino, Honório, Saboga, Beirante, Vitorino, Francisco Mogas, Vieira, Taborda, Rafael Oliveira, entre outros a jogar e a proporcionar um dia bem passado, e claro á imagem de Estremoz uma boa terceira parte.

Cartão Azul disse...

O Cartão Azul terá todo o prazer em divulgar a iniciativa e fazê-la chegar a outros sites e orgãos de comunicação regionais/nacionais

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Estou disponivel para ajudar na Organização.

Paulo Beirante

Anónimo disse...

Amigos do Hóquei Veteranos
Contem com mais este Ribatejano de gema.
Um abraço
Jorge Oliveira