quinta-feira, 18 de outubro de 2007

SITE HÓQUEI EM PATINS DE REGRESSO

Depois de um mês a “pairar” na blogsfera, o site Hóquei em Patins está de regresso a “vante toda”, com a divulgação e acompanhamento do tudo o que se passa no universo do hóquei em patins nacional e internacional. Um regresso que se saúda depois desta retemperadora pausa. Continuando a utilização de termos náuticos “WELCOME ABOARD

5 comentários:

Anónimo disse...

Um regresso que se saúda!

Anónimo disse...

Muito Obrigado Sr. Francisco, pela simpática recepção, quero tambem dizer-lhe que durante este tempo em estivemos a pairar pela blogoesfera como de forma tão engraçada o disse, sempre que quisemos ver as notícias do hóquei, iamos consultar o site do Zé Paulo e o seu cartão Azul, por esse motivo e tambem aproveitando para lhe dar os parabens pelo ranking que o seu blog tem conseguido, enviamos-lhe saudações hoquistas e e um caloroso abraço de agradecimento pelo que faz pelo hóquei e ainda divulgando quem da mesma forma tenta trabalhar, muito obrigado.

Anónimo disse...

É também para mim um tremendo prazer poder ter de volta um blog, que mesmo desactivado, não deixei de visitar, sempre com a esperança de poder voltar a ver em acção.
Quer o Amigo Gavancho, no seu cartão azul (blog que muito prezo), quer o seu Hóquei em patins (apesar de não conhecer a(s) pessoa(s) que o integram), quer ainda mais alguns aventureiros como nós que abdicam do seu tempo livre para tentar melhorar a informação de uma modalidade que nos é querida, o site Mundo do Hóquei abre as portas, no sentido de fazer parcerias/trabalho em conjunto, para que possamos fazer algo que muitas pessoas de responsabilidades não tem coragem para fazer.
Aos meus caros companheiros de luta desejo muitos sucessos e que possamos andar por cá muitos e bons anos (é sinal que a modalidade não se extingue).
Saudações Hoquísticas
José Paulo Silva
www.mundook.net
josepaulo@mundook.net

Anónimo disse...

Sim Senhor um regresso que se saúda e que estavamos habituados a apreciar, se era fã do "Site", agra ainda mais. E porquê?
Porque a realidade impõe-se a qualquer consideração e nesse aspecto, cinco estrelas.
Gostei do comentário do Benfica "sobre brazas" e sobretudo no que diz respeito ao Feminino, quer o comentário das competições domésticas, quer do ultimo campeonato Europa feminino em Alcorcon.
Apreciamos a frontalidade, a realidade e a verticalidade, os meus sinceros parabéns.

Anónimo disse...

Espero que continue a sua navegação cibernautica, com rumo certo e porto de chegada definido, e que os "Adamastores" que apareçam neste oceano que é a net, sirvam apenas para lhe dar força e continuar este esforço de divulgação desta modalidade que tanto deu e de certeza virá a dar a Portugal.
Bem Haja