quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CARLOS GARÇÃO DEIXA S ALENQUER B

Carlos Garção abandonou o comando técnico do Alenquer. O treinador, que na época passada promoveu a formação do Ribatejo á 1ª divisão, sai da equipa no penúltimo lugar só com derrotas, ao cabo de quatro jornadas. A direcção do clube contratou, entretanto, Hugo Gaidão, técnico que a meio da época passada deixou o HC Sintra. «A minha saída não se deve às 4 derrotas, até porque sabia que este ia ser um desafio difícil. Saio por questões de administração e de organização do clube, com as quais não concordo» contou-nos o demissionário Carlos Garção, sem revelar mais detalhes. «A iniciativa foi minha. Houve acumulação de situações e era necessário tomar uma atitude. Agora, vou olhar em frente e esperar que surjam outros desafios».
O novo treinador, de 33 anos que assinou contrato até ao final da época, já ministrou o treino ontem á noite. «Este clube lembra-me o do meu coração, Salesianos. O objectivo é a permanência e sair o mais depressa possível do fundo da tabela. A mudança de treinador é sempre um factor de motivação extra» refere Hugo Gaidão. «Conheço os jogadores, alguns até já trabalharam comigo», acrescenta o técnico

Responsáveis não comentam saída do técnico
«Não faço comentários sobre esse assunto. Prefiro valorizar todo o trabalho que Carlos Garção desenvolveu na sua passagem pelo clube e, nesse sentido, manifesto-lhe o meu agradecimento, reconhecendo que se trata de um excelente profissional e óptimo ser humano», Assim reagiu Sérgio Alexandre, responsável pela secção de hóquei em patins do Alenquer, quando confrontado com os motivos que teriam levado á saída de Garção. «Fomos apanhados desprevenidos», admitiu, perante a insistência dos jornalistas. E optou por direccionar o discurso em relação ao treinador que estava a chegar, revelando o que fora solicitado a Gaidão: «Ao novo técnico pedimos somente que trabalhe para assegurar a manutenção da equipa no principal escalão», sublinhou.

Fonte: Jornal “Record

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixou o HC Sintra a meio da época e o Sintra desceu, agora pega no Alenquer? Está visto que a manutenção é uma miragem.

Anónimo disse...

Há jogadores e treinadores que estão tão habituar demasiado ao sobe e desce, e que para eles é tudo normalissimo.
O pior de tudo é que há ainda os directores que embarcam nisto.
Haja paciência.