segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TA JUNIORES

22 comentários:

Anónimo disse...

valeu o guarda-redes do Entroncamento senão era goleada certa

muito fraquinha a equipa do Entroncamento, principalmente na 1ª parte

Anónimo disse...

Tendo em conta que deram a 1ª parte de avanço, e que conseguiram dar a volta ao marcador e só por manisfesto azar, e algumas bolas nos postes e na barra não empataram/venceram, levando ainda em consideração que a maior parte do jogo foi feita por 4 juvenis e um junior, até se calhar a equipa não é assim tão fraquinha, e tem margem de progressão e está muito bem orientada pelo Fernando Vaz. Portanto não matem já á nescença uma equipa que tem pernas para andar.

Anónimo disse...

Concordo em parte com o sócio que viu o jogo. No entanto deu-me a impressão que podiamos ter feito mais. Outra situação que eu queria aqui chamar à atenção, são duas atitudes de jogadores do UFE que não gostei de ver. Aqui fica uma chamada de atenção para toda a equipa técnica, por quem eu tenho o maior respeito. Força rapazes.

Anónimo disse...

Sr. Kaly

Concordo consigo, em relação a algumas atitutes (poucas) que os atletas do União tiveram, fruto de estarem a viver o jogo intensamente, mas aproveito para dizer que nota-se bem que esta equipa está melhor em termos de atitude/disciplina desde que um determinado atleta deixou de fazer parte do plantel, e sem nomear ninguem penso que o Sr. Kaly sabe bem de quem estou a falar,
Força União

Anónimo disse...

Entrámos muito mal no jogo, e como o sócio disse, demos uma parte de avanço á Académica que foi muito superior a nós, também devido á experiencia dos jogadores, 2 e 3 anos mais velhos que a maioria da nossa equipa.
Mesmo assim conseguimos equilibrar na segunda parte e não fosse o azar nos minutos finais talvez o resultado fosse diferente.
Parabéns à académica e nós vamos continuar o nosso trabalho em função do objectivo que foi traçado. Mais uma vez peço para não nos criticarem mas sim apoiarem a nossa equipa, assim será muito mais fácil atingir os objectivos.
Vamos lá pessoal!!

Nuno Gavancho

Anónimo disse...

Há que trabalhar, essencialmente a parte que diz respeito ao jogo de equipa. Habilidade individual têm, mas equipa ainda não. Continuem a trabalhar.

Anónimo disse...

Acho que não foi por esse jogador ter deixado de fazer parte do plantel que aquilo deixou de ter indisciplina. Até porque este ano não houve faltas de respeito nem picardias com equipas adversárias. Não é por ai meus senhores. Muito pior e dar uma sticada no jogador é lógico que há muita disciplina. Isso também foi por causa do outro jogador ter saído do plantel não é?? Pensei bem antes de dizerem as m… .Falam bem vocês. Mas e para deitarem os outros abaixo! Ganhem juízo e vejam bem a vossa idade em comparação a rapazotes que são adolescentes!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 11:48

Não sei onde é que viu indisciplina, se que viu o jogo, o que se viu no pavilhão foi jogadores a manisfestarem o seu desagrado consigo próprios quando as coisas não lhe saiam bem, ou o passe saia errado, e que eu saiba daí até á indisciplina vai um dia dos grandes, Quanto ao jogador não sei a quem se refere, sei é que esta equipa como alguém disse neste espaço tem pernas para andar e como tal, deixem os miudos jogar e aprender, pois felizmente este ano estão muito bem orientados, e não venham fazer dos miudos indisciplinados quando na verdade não o são e aliás o curriculum dos atletas que jogaram domingo prova isso, nunca nenhum deles foi expulso com cartão vermelho, e a nivel académico são bons alunos, respeitadores e tem atingido os objectivos, e a qualquer pavilhão que se desloquem são bem recebidos por atletas e dirigentes. Ainda em relação ao seu comentário, podia ser mais explicito, pois parece discurso de ministro, fala fala e não diz nada, e bem espremidinho não dá sumo nenhum.

Anónimo disse...

Vou esclarecer aqui os meus comentários em relação ao jogo com a Académica. Em relação às atitudes do jogadores quero que fique bem claro que eu nunca falei em falta de disciplina, mas sim que não gostei de ver em adolescentes certas atitudes. Em segundo lugar e para responder à questão da saída de um jogador sinceramente não sei ao que se referem porque no jogo faltaram que eu me lembre pelo menos dois jogadores do UFE. No entanto em relação à mudança de atitude acho que não sei se foi pela saída de um jogador se pelas capacidades do Timoneiro. Em relação ao comentário que o meu amigo Nuno fez, quero que fique bem claro que as minhas criticas são para serem entendidas como construtivas. Continuem a trabalhar que sou um daqueles que acredito em vocês. Força Rapaziada.

Anónimo disse...

Amigo Kaly,
Eu não me referia a si quando pedia para apoiar a equipa, nós temos a noção de quem acredita em nós e todos sabemos que voce está sempre lá para "lutar" connosco.
O que realmente me custa ver é pessoas que já pertenceram aquele grupo de trabalho estarem a gozar com o trabalho dos ex-colegas.
Mas pronto, também temos noção que há sempre gente para distabilizar a equipa e eu garanto que essas pessoas não vão ser capazes de estragar o bom ambiente que está naquele grupo de trabalho.
E já agora se não for pedir muito, o anónimo das 11.48h bem que podia assinar em vez de se esconder atrás do anonimato.
Mais uma vez obrigado pelo apoio amigo Kaly e espero continuar a ve-lo na bancada a puxar por nós =)

Nuno Gavancho

Anónimo disse...

Pessoal Junior do UFE, acho que os problemas que eventualmente existam no vosso grupo, devem ser esclarecidos e resolvidos apenas entre vocês, o vosso treinador e os dirigentes que os acompanham de perto.
Necessitam de criar um espírito de grupo, e esclarecer "na vossa casa", frontal, civilizada e objectivamente, todas as dúvidas ou mal entendidos.
É mau virem para este tipo de meios responder a comentários, aumentando assim as feridas que necessitam é de sarar, sob pena de fazerem uma época pobre, prejudicial ao clube, mas principalmente a todos vocês e à vossa carreira.
É que escrever aqui e "dizer" aquilo que se quer mas principalmente o que não se deve é muito fácil, mas só serve para agudizar o mau relacionamento dentro do o grupo, aumentando barreiras que têm que obrigatóriamente de ser extintas, isto se quiserem continuar a ter sucesso.
A comunicação directa e pessoal, dentro do vosso balneário, é a melhor forma de expressarem o que vos vai na alma e de resolverem os mal-entendidos.
Bolas, se olharmos para os escalões jovens do União, actualmente vocês são os únicos que regularmente venciam distritais e competiam em nacionais.
Foram, talvez, os últimos a ter época após época formação adequada e competente sem quebras pelo meio e ao longo de mais de 10 anos.
Têm bases para formar uma equipa com fortes aspirações de acesso ao Nacional.
Porque é que não se concentram nisso?
Só precisam de ser AUTO-DISCIPLINADOS e TRABALHAR muito e bem em função da equipa!
Esqueçam os comentários em blogues, OK?

Anónimo disse...

Srº Luís Brizida

Se calhar alguns jogadores virem aqui deixar o seu comentário é a forma de "desabafarem" contra todas as forças externas e não só que tentam destabilizar a equipa, porque como diz o velho ditado «Quem não se sente não é filho de boa gente». Mas independentemente disso acho que o Sr. tem toda a razão e os assuntos devem ser resolvidos "em casa".

Anónimo disse...

Nuno obrigado pelo teu comentário podes contar comigo sempre que poder no pavilhão. Mas também como já tinha frizado o ano passado, gostava que as pessoas se identificassem sempre que falam...fica mais digno.
Sempre com os votos de felicidades e maiores êxitos para essa equipa toda. O vosso amigo Kaly.

Força e até ao nacional.

Anónimo disse...

Com o Fernando a treinar, e os atletas a darem o seu melhor, estou convencido que a equipa independentemente de ser campeã ou não, há-de proporcionar bons momentos de hóquei esta época e para a próxima aí sim ser forte candidata ao titulo, só uma coisa que eu não percebo no tempo que o União tinha todos os escalões e o basquetebol, tudo treinava e jogava no Albano Mateus, agora sem alguns escalões sem basket o porquê da equipa de juniores jogar no Municipal? É para dar vantagem aos adeversários mais velhos e mais batidos, ou haverá alguma outra coisa por trás? Fico á espera como sócio da colectividade de uma resposta.

Anónimo disse...

eu acho e que nao têm que tar para aqui a chamar os que jogaram ou deixaram de jogar.falem dos que jogaram e do que esses tentaram fazer no jogo.

cada um assina aquilo que quiser,ate porque andam pa e grandes pessoas a fazerem-se passar por anonimos,socios que viram o jogo,kalys ..etc!

cada um faz aquilo que quer,para que andar a comentar o que os outros fazem?preocupem-se antes com voces i deixem os outros!nao gostam de anonimos?pena minha!cada um e como cada qual!

Anónimo disse...

toda a gente conhece o Kaly

e a ti também toda a gente te conhece basta mesmo olha para os "pa e" "voces i deixem" "pena minha"

como vês assinando ou não todos nós te conhecemos.

Anónimo disse...

fixe!

nao e preciso apresentações!

Anónimo disse...

Por acaso não conheço o "pa e" anónimo das 22:44, mas gostava de conhecer. É que com estes termos deve ser cromo.

Anónimo disse...

andam aqui poucos andam!

Unknown disse...

Alguem me pode dizer o Dia e Hora do próximo jogo???
Obrigado.

Cartão Azul disse...

Sr. Miguel

Amanhã dia 12 de Outubro ás 2100 Horas, no PAvilhão Municipal, contra o SC Tomar, jogo em atraso relativo á primeira jornada do Torneio de Abertura.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Unknown disse...

Ok, lá estarei para apoiar o nosso clube. Eu acredito neste grupo.