quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MUNICIPAL DE OURÉM INTERDITO AO HÓQUEI

O Pavilhão Municipal de Ourém está interdito para a prática de hóquei em patins, segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso, sendo assim todas as equipas dos escalões de formação da Juventude Ouriense, passarão a jogar no Pavilhão Municipal do Pinheiro. A interdição do pavilhão deve-se ao facto de se encontrarem tabelas partidas e as marcações pouco visíveis. A mesma fonte adiantou ainda que a J. Ouriense já no decorrer da época passada foi informando a Câmara Municipal sob o estado de degradação do recinto, tendo inclusive mostrado disponibilidade para avançar com os trabalhos, mas até á presente data nem obras nem resposta por parte da edilidade.

12 comentários:

Anónimo disse...

Há Câmaras e Câmaras, ainda há uns dias li neste espaço que a CM Almeirim fez obras de beneficiação do Pavilhão Municipal, melhorando espaço de jogo e o conforto dos espectadores e colocando o Pavilhão com condições para realizar eventos desde o hóquei ao futesal, andebol etc. Por outro lado vimos uma Câmara que apesar dos avisos ignora simplesmente a degradação de um espaço de utilidade publica, inclusive que serve de apoio á Escola Secundária de Ourém. Se fosse um campo de futebol de certeza que já estaria resolvido e ao tempo.

Anónimo disse...

O Pavilhão é utilizado pelos alunos da Escola, agora deixo esta pergunta no ar:
- O mau estado das tabelas não poderá ser prejudicial aos jovens que ali fazem Educação Fisica?

Anónimo disse...

Amigo atento prejudicial para quem pratica E.F. não o é, e para quem pratica hoquei, será prejudicial?
Ou será que quem só pratica E.F. lá servirá de desculpa.....................

Anónimo disse...

Amigo D'Olhão

Não consegui perceber a parte final do seu comentário, nem mesmo com o provérbio "para bom entendedor meia palavra basta" consigo atingir, não se importa de explicar melhor. Obrigado

Anónimo disse...

Se o pavilhao fosse no Bairro ou em Fátima ja estava em construçao um novo como e na sede de conselho nada feito. Viva o novo sintetico em Fatima. Abram os olhos municipes de Ourem

Anónimo disse...

Caro amigo atento tem toda a razão então vou acabar o meu raciocinio "será que o meu amigo dá a entender que as obras ainda não foram feitas pq os responsaveis entendem que as tabelas não afectam quem pratica Educação Fisica" visto serem alunos da escola.

Anónimo disse...

Amigo D'Olhão

Estou esclarecido!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 18:02 acho que tem toda a razão visto que a pedra que existia no Bairro está a vir toda para Ourém (como o Parque Linear, etc..), será que é o desaterro para o novo pavilhão ........

Anónimo disse...

A Câmara liga tanto ao hóquei, que o Pavilhão do Caneiro, feito de raíz nem dá para a prática da modalidade. Palavras para quê!

Anónimo disse...

Se as condicoes sao péssimas acho bem que se interdite. Acidentes pelos vistos nao houve até agora.... e nao haverá com o pavilhao encerrado!!!! Mas essa dita câmara !!!! É assim que apoia o desporto escolar? Pondo em risco a integridade fisica dos alunos??

Cumprimentos Tugas

Anónimo disse...

"Se fosse um campo de futebol de certeza que já estaria resolvido e ao tempo."

Fátima é um bm exemplo disso...

Mas quanto ao hóquei, acho que o Pavilhão do Pinheiro tem uma desvantagem enorme: falta de estacionamento e maus acessos. Não conheço o outro pavilhão, mas seria muito bom para a juv. ouriense jogar perto do centro da cidade... apesar de ser um pavilhão muito pequeno... ou estarei enganado?

Abraço

Anónimo disse...

atento..
finalmente ... estava a ver que nao... muito ganhou a equipa de juniores do ourem em jogar naquele pavilhao minusculo e cm tabelas em pessimo estado para a pratica do hoquei ... penso que lhes valeu o campeonato..

abraça