sábado, 20 de outubro de 2007

AGENDA NACIONAL - DIA 20/10/07

Começa hoje o campeonato da 2ª e 3ª divisões e finalmente as equipas ribatejanas vão estão todas em acção de norte a sul do país e ilhas. Em relação á 1ª divisão a Juventude Ouriense desloca-se até ao Pavilhão da Açoriana Seguros para defrontar o SL Benfica, a equipa de Ourém procura a primeira vitória ao passo que os encarnados vêem de duas derrotas seguidas.
Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar recebe no Pavilhão Jácome Ratton a Juventude Pacense, equipa que subiu este ano á segunda divisão. Na zona sul o União FE desloca-se até Sesimbra para defrontar a equipa local, num pavilhão sempre difícil e com um publico entusiasta a “puxar” pela equipa da casa.
Na 3ª divisão zona B o estreante SFG Pais viaja até Coimbra para defrontar a Associação Académica. Na zona C o Santa Cita desloca-se á Madeira para defrontar o Estreito, e reeditar o jogo do passado sábado disputado em Sta Cita onde os locais venceram 6-4 para a Taça de Portugal, de salientar que este é um jogo entre candidatos, por sua vez os Tigres deslocam-se até Vila Franca de Xira, num jogo apelidado de derby pelo facto de muitos dos atletas de Almeirim serem de Vila Franca, é também um jogo de candidatos. O CN Rio Maior recebe uma das equipas que mais e melhor se reforçou para esta época o HC Lourinhã, por fim a jovem equipa de Coruche recebe o CS Maris.

1ª DIVISÃO
1800 Horas - SL Benfica - J. Ouriense

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE
1800 Horas - SC Tomar - J. Pacense
2ª DIVISÃO – ZONA SUL
1800 Horas - GD Sesimbra - União FE

3ª DIVISÃO – SÉRIE B
1800 Horas - AA Coimbra - SFG Pais
3ª DIVISÃO – SÉRIE C
1700 Horas - GD Estreito - ACR Santa Cita
1800 Horas - UD Vilafranquense - HC “Os Tigres”
1800 Horas - GC “Os Corujas” - C Stella Maris
2000 Horas - CN Rio Maior - HC Lourinhã

Sem comentários: