segunda-feira, 28 de junho de 2010

JOÃO LOMBA É O PRIMEIRO REFORÇO

João Lomba, ex-Juv. Ouriense, já assinou pelo Sp. Tomar. Nos próximos dias a equipa 'leonina' deverá garantir mais dois novos jogadores
O avançado João Lomba, que a época passada representou o Juv. Ouriense, é o primeiro reforço confirmado pelo Sp. Tomar para a época 2010/11. O jogador, de 23 anos, é o primeiro de três reforços que a formação 'leonina' pretende assegurar para o regresso à 1ª Divisão Nacional. Natural de Leiria, João Lomba completou três épocas ao serviço do Sp. Marinhense depois de ter representado o Biblioteca no seu último ano de júnior. Na época 2008/09 transitou para o Juv. Ouriense, chegando agora à 1ª Divisão Nacional através do Sp. Tomar. O clube Nabantino encontra-se a ultimar pormenores no sentido de garantir, nos próximos dias, a contratação de mais dois jogadores.

In Jornal "O Templário"

12 comentários:

Anónimo disse...

os outros 2 reforços são Filipe Almeida e Rui Alves

Anónimo disse...

Com estes reforços, com certeza que o objectivo nao e a permanencia. e passear um ano la em cima.

Anónimo disse...

Pois assim e dificil mas e a realidade do sct o dinheiro nao abunda, mas nao vamos deitar abaixo já, temos de dar tempo sabendo que e mt complicado ainda por cima este ano descem 4 equipas.

Anónimo disse...

isso, começem já a mandar abaixo uma época que ainda não começou!!
quando há pouco ovos, a omolete não pode ser mto grande.

senão há €, não se podem ir buscar muito bons jogadores....se só houver € para bons jogadores, joga-se com o que se tem.

é nestas alturas que os sócios e amigos têm que se mostrar: apoiar o clube.

não bastar entrar no pavilhão ás 17h50 e sair de lá ás 19h30

força sct !

Anónimo disse...

Pois é, descem quatro equipas, mas são 16 os clubes participantes. Caramba, é cedo para tirar conclusões. É preciso confiar que o Sp. Tomar, com João Lomba e Filipe Almeida ou Rui Alves como reforços, para colmatar as saídas de Bruno Monteiro e João Capitolino, tem uma palavra a dizer e não está 'condenado' antes de começar a disputar o campeonato!

Anónimo disse...

mas se houve dinheiro para o favinha nao ha para outros melhores? com mais experiencia? digo isto porque a serem estes os reforcos o sct nao tera "banco"

Anónimo disse...

"se houve dinheiro para o favinha"

sabe voçê se o favinha por ventura foi ou poderá vir a ser o mais bem pago do plantel do sct???

pois não me parece que saiba que está redondamente errado no seu comentário.

cump.

Anónimo disse...

olhem prefiro um "fabio coentrão"(joao lomba) humilde e com bastantes qualidades do que estrelas e companhias que só fazem mal ás equipas!

Anónimo disse...

apenas falei do favinha por ser um jogador oriundo de uma primeira divisao. logo a logica e que seja se nao o mais bem pago um dos mais.

Herlander disse...

O Sr. Anonimo que fala do Favinha, das duas uma, ou não é do SCT ou então não foi ver os jogos e muito menos percebe alguma coisa de hoquei.
Não sei se o Favinha é ou não o jogador mais bem pago, nem me interessa, mas se não é concerteza que deveria sê-lo, a menos que um jogador que marca 72 golos e é o melhor marcador de todos os campeonatos não tenha qualquer relevância...
Não deixo de estranhar ainda o seu comentário quando fala em jogadores com mais experiencia que o Favinha, deve querer ir buscar jogadores com 40 anos, caso ainda não tenha reparado o Favinha já não tem 20 anos.

Anónimo disse...

Calma pessoal o Lomba nao e tao mau como pensam e novo tem valor e claro para a 1 divisao se calhar nao e o indicado mas quando nao ha possibilidade de mais temos de recorrer aos da nossa zona, de uma coisa vos garanto humildade e vontade de aprender nao lhe falta e outra e 100000 vezes melhor que capitolino.

Anónimo disse...

o pessoal esquece-se...quem era o favinha, sergio silva, tiago sousa, carlos pires e muitos outros antes de virem para o sct?? qualquer um destes, e muitos mais que passaram pelo sct, sairam de tomar para clubes bem grandes.
agora,não tentem rebentar os fuguetes antes de estes serem lançados.
cump.