terça-feira, 4 de setembro de 2012

III DIVISÃO, DUAS ZONAS? TRÊS ZONAS? COM OU SEM ARAZEDE?

Depois do adiamento do sorteio finalmente ontem soube-se tudo, ou quase tudo referente à 3.ª Divisão Nacional –Época 2012-2013.


Com menos equipas envolvidas, Paulo Rodrigues Vice Presidente do Hóquei em Patins informou os Clubes presentes neste Acto que fruto da exiguidade de equipas a FPP decidiu ouvir os Clubes de forma a encontrar uma forma equilibrada para a realização deste Campeonato.

Assim foram feitos dois sorteios para a 3.ª Divisão, sendo que a opção 1 é a composição de 3 Zonas de 7 equipas, e a opção 2 passa por criar duas Zonas de 11 e 10 equipas respectivamente).

Poderá consultar o Regulamento Geral de Hoquei em Patins, e na página 62 e 63 encontrará as grelhas de ordenação dos jogos dos Campeonatos.

Assim sendo deixamos aqui a composição das Zonas das duas opções e da forma como foram as saídas das bolas em qualquer dos Sorteios.

Opção 1

Zona Norte

1- Vila Boa do Bispo
2- CART Superinertes
3- Académico FC
4- Boavista FC
5- CD S. Roque
6- HC Fão
7- GDC Fânzeres

Zona Centro

1- FC Oliveira Hospital
2- J. Ouriense
3- AF Arazede
4- CD Cucujães
5- AC Sismaria
6- HC Mealhada “B”
7- SC Marinhense

Zona Sul

1- GD Vialonga
2- FC Estremoz
3- FC Castrense
4- Marítimo FC
5- CD Boliqueime
6- HC Santiago
7- J. Azeitonense

Opção 2

Zona Norte

1- HC Fão
2- GDC Fânzeres
3- Vila Boa do Bispo
4- CD S. Roque
5- HC Mealhada “B”
6- CART Superinertes
7- Boavista FC
8- CD Cucujães
9- AF Arazede
10- Académico FC
11- FC Oliveira Hospital

Zona Sul

1- GD Vialonga
2- CF Estremoz
3- SC Marinhense
4- CD Boliqueime
5- FC Castrense
6- J. Ouriense
7- J. Azeitonense
8- HC Santiago
9- AC Sismaria
10- Marítimo FC

De salientar e segundo informação que o Cartão Azul está atentar confirmar o AF Arazede não irá ter equipa de seniores masculinos para a época 2012/2013.

1 comentário:

Rinito disse...

o que me parece incrível é que a Federação , continue a teimar neste modelo de campeonato Nacional da III divisão , caríssimo e sem equipas , para ocupar toda a época , salta à vista de todos que o Campeonato Regional de Lisboa e similares , bem como a forma como está concebida é que é a verdadeira III Divisão , com custos baixos e equipas novas , dando continuidade à carreira de muitos jovens , que caso contrário , ficavam pelo caminho