domingo, 30 de setembro de 2012

LUTO

Faleceu ontem, vítima de doença prolongada, Ricardo Sousa, o filho do atleta sénior, Pedro Sousa “PP” que representa o União FE.

Ao Pedro e à restante família enlutada o Cartão Azul endereça as mais sentidas condolências pela perda do seu ente querido, deixando as palavras de despedida de PP para o seu Menino.


«Obrigado a todos os que acompanharam a pequena estadia do meu filho.. Faltava 1 mês para fazer 2 aninhos... Não chegou a saber o que era andar.. falar.. brincar.. tudo o que uma criança tem direito... Mas também sofres-te tanto foste um lutador ganhas-te muitas batalhas..tantas operações suportas-te ..tantas quimioterapias suportas-te..e sempre com AQUELE TEU SORRISO LINDO COMO SENÃO SE PASSA-SE NADA.. Mas o maldito cancro acabou por levar a melhor e acabou por-te levar meu anjo... como te AMO.. COMO TENHO SAUDADES DO TEU SORRISO.. NUNCA SERÁS ESQUECIDO MEU AMOR... AMO-TE FILHO.. DESCANSA EM PAZ !! SEI QUE ESTAS NO CÉU POIS SÓ LA PODES ESTAR :'(((»

AMO-TE FILHO...
RICARDO SOUSA R.I.P. 29\09\2012

1 comentário:

Paulo disse...

Isto sim, é importante.
Caro Pedro não o conheço pessoalmente, mas de Pai para Pai, envio-lhe um abraço solidário e de amizade.
A vida não devia ser tão madrasta para alguém tão pequeno, com uma vida pela frente. Com toda a certeza que o sorriso do Ricardo irá perpetuar-se na sua memória, dando-lhe força para ultrapassar as dificuldades.

Um abraço