
O novo treinador, de 33 anos que assinou contrato até ao final da época, já ministrou o treino ontem á noite. «Este clube lembra-me o do meu coração, Salesianos. O objectivo é a permanência e sair o mais depressa possível do fundo da tabela. A mudança de treinador é sempre um factor de motivação extra» refere Hugo Gaidão. «Conheço os jogadores, alguns até já trabalharam comigo», acrescenta o técnico
Responsáveis não comentam saída do técnico
«Não faço comentários sobre esse assunto. Prefiro valorizar todo o trabalho que Carlos Garção desenvolveu na sua passagem pelo clube e, nesse sentido, manifesto-lhe o meu agradecimento, reconhecendo que se trata de um excelente profissional e óptimo ser humano», Assim reagiu Sérgio Alexandre, responsável pela secção de hóquei em patins do Alenquer, quando confrontado com os motivos que teriam levado á saída de Garção. «Fomos apanhados desprevenidos», admitiu, perante a insistência dos jornalistas. E optou por direccionar o discurso em relação ao treinador que estava a chegar, revelando o que fora solicitado a Gaidão: «Ao novo técnico pedimos somente que trabalhe para assegurar a manutenção da equipa no principal escalão», sublinhou.
Fonte: Jornal “Record”
2 comentários:
Deixou o HC Sintra a meio da época e o Sintra desceu, agora pega no Alenquer? Está visto que a manutenção é uma miragem.
Há jogadores e treinadores que estão tão habituar demasiado ao sobe e desce, e que para eles é tudo normalissimo.
O pior de tudo é que há ainda os directores que embarcam nisto.
Haja paciência.
Enviar um comentário